Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

Battle???

Recommended Posts

Ae galera eu ja to em 3 battle, mais como eu num faço nada o dia inteiro eu queria propor mais uma :( mais lembrando que eu so bem iniciante mesmo :( Quem se candidata?????//

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RegrasTamanho:600 X 400Tema:OlhosPrazo:IlimitadoAtenção:NÃO È NECESSARIO MANTER UM ELEMENTO DA IMAGEN INTERIOR!!!Nº de Pessoas Na Batlle:4[-_jOe_-]StealthColin.* Dlmsolari *.FECHADA AS INSCRIÇÕES!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae caras beleza, vo criar a ordem dai ja posto a primeira Ok?

1° Stealth

2° [-_jOe_-]

3° Colin

4°* Dlmsolari *

beleza??????

La vai a primeira ;)

Imagem Postada

Humm... Fico tipow um abstrato meio grunge mais ta valendo...

Eh você agora [-_jOe_-] :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei das imagens.......... tema legal "olhos"......... são todos iniciantes???? se forem eu to ferrado......... pq eu tb sou e num consigo fazer nem metade disso!!! :o :D :o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera .. peço desculpass .. mas to dessitindo dessas e d todas as battles q eu to fazendo ai ... estou sem tempo .. e qdo estou emcasa estou vendo umas paradas aqui do meu trampo .. e quem sabe do meu futuro novo trampo .. se deus quiser .. mas tah f*** ...e tipo queria q vcs me desculpassem soh pelo tempo q eu demorei pra falar q desisti .. eh q eu tentei faze a img mas nao teve jeito .. nao gostei ai nem postei .. blzz .. mas fica pra proxima .. beleza ... e eu quero ver essa battle pegano fogo ai heingalera.. falowww .. valew ai .. Diego Solari Ps: foi mal copiar o q eu escrevi na otra battle .. eh q to com sono jah .. rsrs... vo durmirr. falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.