Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carloss

MS SQL - Apagar dados

Recommended Posts

Tenho um banco de dados com uma estrutura mais ou menos assim:Cidade________cod_cidadenome_cidadeestado.....Tipo_servico__________cod_tipo_servicocod_cidadedescricaoservico__________cod_servicocod_tipo_servicodescricaoComo faço através de uma stored procedure, ou qualquer outra forma, para apagar todos os tipos de servico de uma cidade, consequentemente todos os servicos ligados aos tipos de servico da cidade e, enfim apagar a cidade?Apagar a cidade e o tipo de servico eu sei, mas como apagar todos os servicos correspondentes a todos os tipos apagados que eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta isso:

DELETE servicoFROM servico sINNER JOIN tipo_servico tsON ts.cod_tipo_servico = s.cod_tipo_servicoINNER JOIN cidade cON c.cod_cidade = s.cod_cidadeAND c.cod_cidade = XDELETE FROM tipo_servicoWHERE cod_cidade = XDELETE FROM cidadeWHERE cod_cidade = X

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta isso:

DELETE servicoFROM servico sINNER JOIN tipo_servico tsON ts.cod_tipo_servico = s.cod_tipo_servicoINNER JOIN cidade cON c.cod_cidade = s.cod_cidadeAND c.cod_cidade = XDELETE FROM tipo_servicoWHERE cod_cidade = XDELETE FROM cidadeWHERE cod_cidade = X
valeu, muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.