Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Hiroshi

Logo

Recommended Posts

Galera, estou fazendo um site, o nome dele é Cyber Mids. Estou fazendo o layout dele no PS7, mas na hora de bolar um logo eu empaquei. :ph34r: Será que alguém poderia me dar algumas idéias de como eu posso fazer um? Alguma coisa, talvez, com C M ou algum desenho? Um efeito?Alguém poderia me dar uma ajudinha nisso, dando dicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aiew ...........quando eu fazi sites eu baixava fontes de logos e as usavas como o logo........... do site :ph34r: ..num sei c eh muito aconselhavel

Compartilhar este post

Link para o post

uhmm... tipo.. tava pensando em alguma coisa com as letras C e M ((cyber mids))colocar as duas próximas, fazer alguma coisa atras das letras.. sei la.. tava querendo uma idéia de como fazer isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

]v[[䣵kø««,Sep 12 2003, 07:37 PM] uhmm... tipo.. tava pensando em alguma coisa com as letras C e M ((cyber mids))colocar as duas proximas, fazer alguma coisa atras das letras.. sei la.. tava kerendo uma ideia de como fazer isso ;)

Amigo...tente fazer um esboço do que aparenta querer..daí a galera vai ajudando para ficar um topo campeão. uhuuuu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.