jaidelson 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2005 Olá pessoal! Já sou conhecido por muitos mas aqui nesse do linux é o meu primeiro post. Sou usuário do windows mas muitas pessoas por aí falam do linux, então minha dúvida é:-Qual a dificuldade em se instalar o linux no meu PC?-É dificil usar o linux, pois falam que tem que entender de programação?-O linux está mais fácil para usuários comuns ou ainda está difícil?-Qual a compatibilidade em instalar o linux e rodar programas como Corel,Photoshop, Dreamweaver, Flash e outros?-O linux continua free?Bom, por hoje é só e estou curioso em testar o linux pra me livrar do windows pois ele é pago e esse negócio de ser dono do mercado enche o saco.Abraço a todosJaidelson - Recife - PE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2005 -Qual a dificuldade em se instalar o linux no meu PC?Dependendo da distribuição nenhumaalgumas distribuições ja vem com tudo configurado e ja detectam a maior parte do hardware, outras não-É dificil usar o linux, pois falam que tem que entender de programação?Entender não precisa, mas sempre e bom-O linux está mais fácil para usuários comuns ou ainda está difícil?As distribuicoes como o kurumin e kalango foram feitas para quem ainda ta começando e tem cada vez mais distribuicoes feitas para o usuario comum-Qual a compatibilidade em instalar o linux e rodar programas como Corel,Photoshop, Dreamweaver, Flash e outros?você sempre pode usar um emulador, mas tem programas feitos p/ o linux que fazem a mesma coisa-O linux continua free?O linux e livre, o q nao significa q nao se pode cobrar por ele, mas apenas algumas (quase nenhuma) distribuicoes combram para usa loso conheco o Freedows q e pago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites