Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aoki

Action, Plug-Ins e Brushes

Recommended Posts

Aew, estou começando agora, e gostaria de ajuda, to cheio de Brushes para adicionar, mas é mt chato adicionar 1 por 1, tem como adicionar tudo de uma vez? Como instalo Actions e Plug-ins?Só isto, vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa instalar brushes, é só move-las pra pasta:Photoshop\Presets\BrushesPlugins: Photoshop\Plug-insActions: Photoshop\Presets\Photoshop Actions ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ficar longe de actions ???acho que naoja plugins ... SEMPRE !!e brushes .... usar mais nao ficar dependente....!!!eu nao aconselho tu pegar e instalar todo seus brushes, plugins e actions na pasta que o pedro falow...... pq se você tiver igual eu ...500 brushes..... h-á.... teu PS vai virar uma carroça.... se juntar +actions + plugins...... imagina sóqndo eu trabalho com brushes...prefiro ir carregando 1 a um.... conforme vou usando..faço minhas proprias coletaneas... ja plugins eu nao uso...e action eu só uso as que eu mesmo criei (que nao sao muitas), action eu acho que nao pesa tanto ja... plugin e brushes.. puts grill....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu nao sei, nunca tive a versao Portugues.E Coxao, ja te falei uma vez em algum topico, pra você usar o Preset Manager pra criar sets de brushes com as brushes q quiser e apagar as q nao usa.Pode instalar tudo na pasta sim...

Compartilhar este post

Link para o post

ah só vlw pheliz......!!e o que falei pra ele é que somando brushes + plugins + action + styles....e outros adicionais do PS... vai acabar deixando o photoshop (e o computador logico) lento...... e nao bagunçado !!vlw pela re-dica eheheheh agora sim consigo organizar meus brushes ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.