[VAZA] 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 Pessoal..como volto o mysql_query ao primeiro registro???é que estou usando ele duas vezes na mesma página.Acontece que quando uso o mesmo codigo duas ou mais vezes na página, ele não retorna a 2ª vez..eu estou achando pq o mysql_query ta no ultimo registro da primeira vez que eu executei ele.Eu coloquei no titulo mysql_fetch_array, mas agora com testes vi que é o mysql_queryfalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Posta o código ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 É simples...// Faz o SELECT dos nomes das sessões de fotos$varsql = "SELECT * FROM sessao_fotos";$rsdados = mysql_query($varsql, $conec);$dados = mysql_fetch_array($rsdados);$numrows = mysql_num_rows($rsdados);$linhas = 1;depois para eu dar as saida dos resultados, eu faço:<?while ($linhas <= $numrows){$idsessao = $dados['id'];$nome_sessao = $dados['nome_sessao'];echo $nome_sessao;$linhas++ ;$dados = mysql_fetch_array($rsdados);}?> dai tipo..se eu for mostrar o resultado de novo na mesma página, repetir o mesmo codigo de cima, ele não retorna nada..eu suponho que não retorna nada porque o mysql_fetch_array com o mysql_query pegou o ultimo resultado...e esta no ultimo resultado ainda...falowt+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Não..eu só quero mostrar o resultado duas vezes na mesma página..em cima da página eu quero mostrar o resultado acima em um menucombobox...e em baixo da página quero mostrar os mesmos resultados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagabondis 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Pelo que eu vi até agora não tem nada que faça o que tu quer, voltar para a 1ª linha da consulta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Vixi cara...ASP e COLDFUSION não tem isso não..se tu quiser fazer a consulta novamente, faz sem problemas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p4ul0c3s4r 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Vaza, tem uma maneira de você fazer isso, quando fizer o select, carregue o resultado em um array, depois pode utiliza-lo quantas vezes quiser, basta apenas começar pelo indice 0 novamente.AbraçosPaulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Mello 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2008 http://lutierigb.blogspot.com/2007/11/mysq...duas-vezes.html Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 19, 2008 ou http://www.php.net/manual/en/function.mysq...array.php#41330 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites