Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[VAZA]

Como voltar o mysql_fetch_array ao 1º registro?

Recommended Posts

Pessoal..como volto o mysql_query ao primeiro registro???é que estou usando ele duas vezes na mesma página.Acontece que quando uso o mesmo codigo duas ou mais vezes na página, ele não retorna a 2ª vez..eu estou achando pq o mysql_query ta no ultimo registro da primeira vez que eu executei ele.Eu coloquei no titulo mysql_fetch_array, mas agora com testes vi que é o mysql_queryfalow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples...// Faz o SELECT dos nomes das sessões de fotos$varsql = "SELECT * FROM sessao_fotos";$rsdados = mysql_query($varsql, $conec);$dados = mysql_fetch_array($rsdados);$numrows = mysql_num_rows($rsdados);$linhas = 1;depois para eu dar as saida dos resultados, eu faço:<?while ($linhas <= $numrows){$idsessao = $dados['id'];$nome_sessao = $dados['nome_sessao'];echo $nome_sessao;$linhas++ ;$dados = mysql_fetch_array($rsdados);}?> dai tipo..se eu for mostrar o resultado de novo na mesma página, repetir o mesmo codigo de cima, ele não retorna nada..eu suponho que não retorna nada porque o mysql_fetch_array com o mysql_query pegou o ultimo resultado...e esta no ultimo resultado ainda...falowt+

Compartilhar este post

Link para o post

Não..eu só quero mostrar o resultado duas vezes na mesma página..em cima da página eu quero mostrar o resultado acima em um menucombobox...e em baixo da página quero mostrar os mesmos resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Vaza, tem uma maneira de você fazer isso, quando fizer o select, carregue o resultado em um array, depois pode utiliza-lo quantas vezes quiser, basta apenas começar pelo indice 0 novamente.AbraçosPaulo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.