nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 To montando um sistema p/ minha empresa que contém informações muito sigilosas, ou seja, meu sistema tem que ser o mais seguro possivel, para evitar que de alguma maneira alguem possa acesso-lo e assim roubar suas informacoes...Queria saber como vocês quais os cuidados básicos devem ser tomados p/ se ter um sistema seguro.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Faz uma busca por SQL Injection Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 se você nao entende sobre isso é mais facil você postar um exemplo do seu codigo pro pessoal te alertar nas falhas, pois nao adianta você usar uma proteção contra sql injection por exemplo se você da uma brecha em outra pagina, a segurança envolve um monte de coisas ate no modo que você programa e sua logica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 concordo...pra você ter seguranca você tem que ter uma programacao bem arquitetada...] Apaguei o sistema de login gerado pelo dreamweaver e estou refazendo na munheca! qdo ao sql injection tenho um script... tb farei o sistema de senhas md5 quando surgir uma duvida eu posto o codigo! se você nao entende sobre isso é mais facil você postar um exemplo do seu codigo pro pessoal te alertar nas falhas, pois nao adianta você usar uma proteção contra sql injection por exemplo se você da uma brecha em outra pagina, a segurança envolve um monte de coisas ate no modo que você programa e sua logica <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 21, 2005 Se você sabe ler inglês. Existe um PDF no eMule ([eBook] Secure PHP Development - Building 50 Practical Applications (Wiley).pdf - 12MB), parece ser bem interessante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites