Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

csantanna

Arquivos Gerados pelo BACKUP do MSSQL Server

Recommended Posts

Pessoal,Há algum tempo atrás eu tive te perguntandoo, ao Mauro, como eu faria um backUp automatico no SQL Server, e ele me passou algumas informações e consgui fazer o BackUp. Agora surgiu outro problema, o SQL Server gerou uns arquivos, no caminho Micrsoft SQL Server\ MSSQL\DATA, com os seguintes nomes e exteções, respectivamente:

- Iuper_data.MDE - Master.MDF - Model.MDF - Madellog.LDF - MSBDDATA.MDF

entre outros. O problema é que eu to precisando fazer BackUp, usando o ARQServer, desses arquivos e não consigo, pois os mesmos estão abertos. Pergunto: Esses Arquivos são importante para o BackUp do SQL Server? Faz diferença eu os te-los ou não? É somente isso que não consigo entender, mesmo depois de ter lido várias coisas do mesmo assunto.Agradeço e Agurado respostas.Carlos Eduardo da Silva Sant'Anna.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes arquivos não são os arquivos de backup.São os arquivos de dados (mdf) e log (ldf) do SQL Server.Estão em uso porque estão anexado ao serviço.Veja onde seus arquivos de backup estão sendo armazenados.A extensão do arquivo de backup você escolhe.Geralmente são BAK ou BKP ou BCK.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.