Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gaara2005

como dividir os links

Recommended Posts

Galera, este post é sobrre como divir os links no photoshop Exemplo: eu faço no PS uma imagem contendo várias partes(links), tipo "Home, loja, contato etc, tudo em uma mesma imagem, como faço para dividir esta imagens em seus links ?? E a parte de edição de texo ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra dividir você usa a ferramenta Slice Tool Imagem Postada

você pode por exemplo cortar um quadrado em cima do link home..... ai você usa a ferramenta Slice Select Tool Imagem Postada para editar os campos como: name, URL, target, message text.....

olha a parte de edição de texto eu trabalho quase sempre com iFrames dentro de tabelas.... isso é mais com a galera do HTML..... pq sei fazer mais nao sei te explicar direito

o iFrame é um frame flexivel.... pode ser colocado em qualquer lugar da pagina., de qualquer tamanho...... a função dele é carregar uma (ou mais) paginas .... por exemplo você faz um menu em forma de TOPO.....

e ai como vai fazer para na hora que clicar em IMAGENS aparecer na parte debaixo do site ???

você coloca um iframe... ao clicar no link IMAGENS por exemplo ele vai carregar a pagina imgens.htm dentro do iframe

nao sei se te expliquei bem... ..... !! :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.