Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wagnerdp

Acrescentar um MC dinamicamente e instanciado!

Recommended Posts

Bom galera flesheira, eu estou criando um catálogo, onde serão inseridos(imagens) 4 fileiras com 3 colunas, e elas seriam atualizadas via banco de dados, eu só estou com um problema que é de acrescentar um MC (já instanciado)posterior ao último!!!

tem como fazer isso???

um abraço galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, você usa o duplicateMovieClip ou mesmo o attachMovie, eu prefiro usar o duplicate, ai no caso você faz um for pra ir duplicando o numero de movieclips que quiser e dar um nome diferente do outro para o movieclip

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, você usa o duplicateMovieClip ou mesmo o attachMovie, eu prefiro usar  o duplicate, ai no caso você faz um for pra ir duplicando o numero de movieclips que quiser e dar um nome diferente do outro para o movieclip

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, tu falou grego,tem como você me explicar isso mais detalhadamente!!!

valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se você sabe instanciar um movieclip, tb sabe usar _x, _y e tal pra ele não é?

O duplicaMovieClip duplica um movieclip qquer e adiciona um novo nome de intancia que você pode controlar, você pode usar ele pra duplicar e instanciar e depois de duplicado acrescentar as propriedade a ele, tem exemplos disso no help do flash, qquer duvidas poste ai novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.