Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ W

Criar uma mensagem de confirmação

Recommended Posts

E ai galera, beleza?Estou criando um sistema de admistração de um site e gostaria de exibir como uma message box para um usuário informando que a alteração foi efetuada com sucesso e depois do usuário clicar em OK ele seja redirecionado para outra page.Alguém já fez algo parecido ou tem alguma outra sugestão?Agradeço desde jáWescley

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode escrever isso com "Response.Write"....Tipo Assim..Dim strScript as StringstrScript = "<script Language=""VbScript"">" & Microsoft.VisualBasic.VbCrlfstrScript = strScript & "Msgbox ""Incluído Com Sucesso!""" &  Microsoft.VisualBasic.VbCrlfstrScript = strScript & "Location.href='redireciona.aspx'" & Microsoft.VisualBasic.VbCrlfstrScript = "</Script>" & Response.Write strScript[/code]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Marcelo Barcellos, beleza?Não consegui dessa forma....acho que tb posso fazer um redirect para uma outra página depois de um certo tempo....só não sei fazer isso com asp.netValeu pela ajudaWescley

Compartilhar este post

Link para o post

Fala MArcelo....Consegui fazendo assim Response.write("<META HTTP-EQUIV=""Refresh"" CONTENT=""5 ; URL= alterar.aspx"">")Isso já resolveu meu problema....valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.