Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logan_pa

[Resolvido] Desafio Rede globo

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguem conhece algum tutorial que mostre algo semelhante aos logotipos da poderosa Rede Globo, começando com o próprio logo da emissora.Tipo, se alguem souber fazer um igualzinho no photoshop, posta ele aqui pra gente conferir. Eu já comecei o meu aqui!Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até dá pra ser feito. Mas dará trabalho.O logo da Globo deve ter sido feito em programa 3D, o do Hans Donner, então ter um resultado parecido com o Photoshop tem q tentar, pode sair parecido mas nao sai a mesma coisa, e demora mto mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá .. na concorddo muito com o amigo pedrão!

 

acho q dá pra fazer ele sim e deve ter uns "atalhos" q nao demoram muito nao..

 

por exemplo ve so um q fiz no PS retocando...

 

REDE GLOBO

 

 

tenta aee cara... acaba saindo algo de bom !!

 

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akele logo foi feito no Maya e renderizado com mentalray...e olha que não é nada muito complicado de ser feito...Engraçado que a rede globo deu uma renovada em seus logos de programas..mas reparem que o olofo do Jô deu uma serrilhada no topo do "O"...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devemos entender 1 coisa básica.O Photoshop foi criado para atender o segmento gráfico, isso significa, imagens em alta resolução e fidelidade de cores. Esse é o princípio básico do programa.Tem gente que compara Photoshop x Fireworks.É o mesmo que comparar Corel e Word. Cada um tem sua aplicação, o importante é ter conhecimento em todos. O Photoshop nunca fará uma logo em 3D como a da Globo por uma simples questão: Ele não é feito para isso e ponto final.Ah, mas eu faço parecido. Parecido não é igual. Ah, mas meu amigo é ilustrador e fez no photoshop. Um ilustrador fera em 3D faria um logo em photoshop do mesmo jeito que faria num papel.Por favor, não queimem neurônios tentando fazer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falo e disse tudo themoon !!!e eu nao lembro QUEM daqui do imasters... na galeria do DA tem o simbolo da globo...feito em photoshop.....e depois feito em 3D>.... !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve, salve!Acabei de ler os tópicos e notei uma certa "firmeza" nas informações que todos postaram. Curti pra caramba o logo feito no PS, mas acredito que ficaria mais interessante e semelhante ao logo original se feito num programa 3D.Assim que terminar, posto o meu! Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po só pode ser photoshopz?pq eu fiz um inspirado nele mah foi mistureba 3D com photoshop.. zoia ae.. www.jabaquaraonline.com.br só fiz a logo.. o site foi um bro.. :)/> absjD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po só pode ser photoshopz?

pq eu fiz um inspirado nele mah foi mistureba 3D com photoshop.. zoia ae.. www.jabaquaraonline.com.br

 

só fiz a logo.. o site foi um bro.. :)/>

 

abs

 

jD

<{POST_SNAPBACK}>

ahh meu camarada tu em 3d nao conta po haahhaahh manda bem seu desgraçado

quem conhece seu trbaalho sabe po

 

oq eu ja te enchi o saco no msn ahahahahah abraço irmao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No PS tudo é possível! :P/> Vô tentar tb (se ficar horrível eu nem vou postar :D/> )JUCA!!! Sou de Vitória tb o/Capixabas rlz!!Abraços,Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi! Eu fiz um logo da Globo no Illustrator + PhotoShop. Igual com certeza não ficou, mesmo porque eu não tenho todas as escalas de cor que o logo possui e nem possuo a grade de proporções na qual ele foi constrido, porém acho que ficou aceitável....

Falou, e me digam o que vcs acharam! Valeu!

 

Globo <[mg]http://http://www.biomist.com.br/img/globo.jpg[/img]

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão/desafio, me despertou intresse e sei, eu sei que ficou bem mal acabado, existem muitos detalhes a serem acertados e que nunca vou consegui, dentro das minhas habilidades (limitações) no PS CS3, resultados compatíveis ao 3D do hans, mas tbm tenho direito de brincar né, então t'ao aíi o o meu (PLIM! PLIM!) []s:

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tempo que levou pra pintar tudo isso e ficar PARECIDO com poucos cliques dava pra fazer em 3D... por isso nao compensae nossa nem lembrava desse topico mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.