Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logan_pa

[Resolvido] Desafio Rede globo

Recommended Posts

OLá sou novo no fórum, Como faço pra postar uma imagem aki...estou fazendo a logo da globo no Photoshop CS4, esta ficando bom mas não precisei usar nenhum recuso 3D....no aguardo obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Jhonatta beleza,

 

Para postar aqui basta você clicar neste link

 

http://forum.imasters.com.br/index.php...12&t=136488

 

Dai você será enviado para página de postagem, dai para você postar a imagem note na página, nos menus de opções de postagem do tópico, repare neste ícone Imagem Postada se o navegador pedir permissão aceite, depois disso clique novamente que irá surgir uma janela prompt do navegador aonde você deverá colocar o caminho completo da imagem, para hospedar a imagem utilize o http://www.imageshack.us faça o upload da imagem e pegue lá a url da imagem, depois disso jogue aqui no fórum seguindo os procedimentos descritos por mim acima.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLá sou novo no fórum, Como faço pra postar uma imagem aki...estou fazendo a logo da globo no Photoshop CS4, esta ficando bom mas não precisei usar nenhum recuso 3D....no aguardo obrigado.

Olhe esse tutorial: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=287492

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Patrique, então falta alguns retoques e os efeitos de brilho, mas o que me preocupa é a borda quadrada.ALguém sabe como fazer (é claro que a minha ta horrível hehe)

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, as 2 são suas? ou é a primeira?

 

Vou aproveitar e postar a imagem aqui no fórum para os usuários não precisarem entrar antes no imageshack

 

Imagem Postada

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, as 2 são suas? ou é a primeira?

 

Vou aproveitar e postar a imagem aqui no fórum para os usuários não precisarem entrar antes no imageshack

 

Imagem Postada

[]'s

Só a primeira, a segunda é a original, então tentei colocar a img direto aki mas deu msg dizendo algo parecido com?: não é permitido tag IMG ...(mais ou menos isso) tentei vários links la do servidor mas não deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um legal cara em relação a imagem 1 em relação a 2 so estão faltando mesmo os efeitos de iluminação, note também que o logo 2 não é totalmente redondo, no geral até o momento achei exelente o seu trabalho meus parabéns ficou muito bom, espero ver isso ae terminado hein, vai ficar muito chique.

 

Em relação as postagem das imagens aqui no fórum é simples, você provavelmente colocou o endereço das imagens com as tags do imagenshack, o certo é você apertar no botão Imagem Postada e inserir no campo que surgir apenas o endereço da imagem exp: http://site.com.br/imagem.jpg é bem simples.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

topico da idade da minha vó esse aki

mas eu gostei do desafio, tenho certeza q nao eh facil e mto menos dificil, e discordo q apenas o Hans Donner consiga fazer, nao vejo nenhuma complicação em fazer esse logo mas como qualquer imagem bem trabalhada levará tempo... vou ateh tentar fazer um logo desse no ps e ja posto aki :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

topico da idade da minha vó esse aki

mas eu gostei do desafio, tenho certeza q nao eh facil e mto menos dificil, e discordo q apenas o Hans Donner consiga fazer, nao vejo nenhuma complicação em fazer esse logo mas como qualquer imagem bem trabalhada levará tempo... vou ateh tentar fazer um logo desse no ps e ja posto aki :)/>

Com certeza mano Ciiw. Dá pra fazer sim no PS ou no 3D essa logo. Mas pra ficar perfeito mesmo não é pra qquer um não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuah...em 2006 fiz um tópico desses no forum de 3d...mas foi copiado desse..auhauahuahuah

 

muito :lol:/>

 

hauhauah

 

abraxx a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Patrique, então falta alguns retoques e os efeitos de brilho, mas o que me preocupa é a borda quadrada.ALguém sabe como fazer (é claro que a minha ta horrível hehe)

 

Imagem Postada

Cara essa tua imagen é um fake muito mal feito cara!

Tu só recorto algumas partes do logo original e fez as partes mais fáceis!

Assim até a minha vó faz!

Eu acho q o desafio é desenvolver o logo fazendo todas as partes dele e nao copiando né cara!

FAZ um ai e posta de novo, pq esse da pra ve q é fake!

Da pra notar na parte inferior direita do reflexo q tu recorto aquela parte ali!

 

Que feio! huaehuaehueahueahuheauhuh!

 

Imagem Postada

 

Já vou avizando antes q me martelem aqui, é meu 1° post aqui

Vou procurar seguir todas regras, mas esse logo eu coloquei um toque meu nele.

Espero q gostem!

 

 

_

 

 

O logo da SBT eu tambm acho bem interessante, oq vcs acham?

 

Imagem Postada

 

Abraços!http://forum.imasters.com.br/style_images/10/folder_post_icons/icon10.gif[/img

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fivou bem lagal o logo do sbt o da globo nao ficou tanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem para nao fazer copia do original, fiz de acordo com a epoca a epoca em que a tv era a preto e branco e a epoca que e a "mais" cores

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.