Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Berchielli

Coxão já que o pantoja falou...

Recommended Posts

eu ainda to no prazo da minha imagem, essa semana eu vou postar... to demorando pq to mei sem inspiração e quero fazer algo diferente das outras q lancei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda ver hud, como a sua é a última num temos pressa, mas fecha com chave de ouro aí, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu povo, desculpem pela demora e obrigado pela paciência.

 

Eis aqui uma imagem com influências do espiritismo(todas as minhas dessa battle têm alguma mensagem tb). Sempre é dito, em tal religão, que há varios caminhos para a evolução de um ser, esses caminhos o levam a perfeição e eles são as vidas que você ganha.

 

Eu estou meio sem criatividade, comecei fazendo a imagem de qualquer forma e acabou tendo este resultado. Espero que gostem e comentem:

 

Caminhos para a perfeição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animal, Hud!!!!! curti pacas esse lance de inversão de imagens...Valeu, gente!!! foi uma ótima batalha sem dúvidas!!!!! brigadão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço as palavras do Lud as minhas !!Valeu Ludwig, Hudson e quem mais acompanhou...Obrigado !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu kero eu kero eu kero eu kero praticipar dessa bat porfavormada ai pra mim o formato pra eu fazer ou vai ser tamanho livre? =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hey! cyclops, a batalha acabou de chegar ao fim... malz aê!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyclops abre a sua amigo... heeheh o cara ta doido pra batalhar... batalha com ele Lud... !! rsrscae dentro aeee amigao... chama os amigos e cai dentrooo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.