RQG_ 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 Olá pessoal, a dúvida é basica, mas já tentei e não consigo.Os campos do edit eu consegui deixar em branco ao abrir o form, agora eu precisava que o DBGRID tb ficasse sem dados ao abrir o form.Eu coloquei no evento OnActivate para limpar os edits.Agradeço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 o dbgrid não tem dados...os TDataSet que tem...se você quer que ele fique vazio.. uma alternativa é deixar o TDataSet fechado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RQG_ 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 o dbgrid não tem dados... os TDataSet que tem... se você quer que ele fique vazio.. uma alternativa é deixar o TDataSet fechado.. <{POST_SNAPBACK}> Ok, mas como eu faço isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Campos Barbosa 0 Denunciar post Postado Março 11, 2011 DataSourceDoGrid.DataSet.Active := False; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites