Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cronos

Calendário no Corel Draw

Recommended Posts

alguem sabe se tem um local no corel draw com modelos de calendários e uma maneira mais facil pra fazer ou somente faz-se na unha.. uma vez vi numa palestra um krinha fazendo isso, mas acho q ele usava alguma ferramenta....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe se tem um local no corel draw com modelos de calendários e uma maneira mais facil pra fazer ou somente faz-se na unha.. uma vez vi numa palestra um krinha fazendo isso, mas acho q ele usava alguma ferramenta....

<{POST_SNAPBACK}>

Não tem ferramenta para gerir um calendario no corel, mas também não é nada dificil fazer na mão.

è só fazer uma base e repetir nas paginas e mudar guando começa e quando termina.

Que preguiça em rapaz...

Animo... o Corel é uma ferramenta de ilustração, mas dá pra fazer no pagemaker, indesign e quark de forma mais automatizada.... mas isso eu não vou explicar.

um abraço e boa sorte

gbk

Compartilhar este post

Link para o post

uehuaeh vlw... é q tava dando aula de corel draw e um aluno disse q assistiu uma palestra onde o kra usava um pacote com 5 cd´s o kra era da corel e talz, dai ele montou um calendario rapidim e tinha varios modelos e talz.... mas nem me disse sobre os nomes dos progs ou o q era... ai perguntei aqui pra esclarecer melhor... vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

oi, cronos...

esse lance do script do corel acaba gerando algo mais parecido a uma agenda.... eu não usaria como calendário... aliás, o nome do script é CALENDAR.. bom, aqui mesmo tem um tópico que fala sobre calendários... dê uma olhada.

tópico sobre calendário

inclusive aí disponibilizo um arquivo em illustrator com os 7 meses mestres para se fazer calendários.

abraços.

aLx.

Compartilhar este post

Link para o post

tava te alugando... mas como não tive resposta... desisti.abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

normal.da próxima vez mando um monte de foto ---ográfica... aí qdo chegar vai ver o estrago!hahahahahahahazueira!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.