Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

For Next

Recommended Posts

Pode ué, tudo depende da sua adaptação

<{POST_SNAPBACK}>

Mas deu certo ultra oque que ta f*** sao aquelas duas outras coisas...

mandar tudo pro corpo do e-mail como ta aparecendo nessa tela e somar do jeito que explorer ta falando caso a pessoa volte e compre o mesmo prodiuto denovo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no caso acho que te expliquei errado!faz assim, faz um IF que verifica se o Produto já foi selecionado!tipo:se eu compro o produto PatoPurifica(hehe) no if você verifica se este protudo já foi adicionado se sim você soma mais um a ele!Entendeu??

Compartilhar este post

Link para o post

cara entendi nada...me confundiu mais isso sim

Cara no caso acho que te expliquei errado!

faz assim, faz um IF que verifica se o Produto já foi selecionado!

tipo:

se eu compro o produto PatoPurifica(hehe) no if você verifica se este protudo já foi adicionado se sim você soma mais um a ele!

Entendeu??

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim?mas ele nao ta dando certo<% For intI = 0 To UBound(SepararQtda)%><%if SepararPro(intI) = Session("Prod") then%>lalala<%else%>Quantidade: <%=SepararQtda(intI)%><br>Valor Unitário: <%=SepararPreco(intI)%><br>Valor: <%=SepararQtda(intI) * SepararPreco(intI)%><br> <%Sql5 = "SELECT NomedoProduto FROM Produtos WHERE Codigo="&SepararPro(intI)Set TB5 = BC.Execute(Sql5)%>Produto: <%=TB5("NomedoProduto")%><p><%Session("Prod") = SepararPro(intI)%> <%end if%><% Next

Compartilhar este post

Link para o post

è isso mesmo mais você deve verificar qual produto já está inserido tipo:se eu compro seguintes produtos:Exemplo:carrobolsatenisSe eu for querer comprar mais um produto CARRO, você deve verificar qual produto já está na lista!tipo:if Separador(intI) = Session("produto"& carro) thenSession("produto"& carro) + 1end ifno caso você precisa verificar como buscar um produto existente!

Compartilhar este post

Link para o post

ve só como to fazendo agora

<%        For intI = 0 To UBound(SepararQtda)%><%if Session("Prod") = SepararPro(intI) then%><%valore = ((Session("QN")) + (SepararQtda(intI)))%><%=valore%><br><br><%else%>Quantidade: <%=SepararQtda(intI)%><br>Valor Unitário: <%=SepararPreco(intI)%><br>Valor: <%=SepararQtda(intI) * SepararPreco(intI)%><br> <%Session("Prod") = SepararPro(intI)%><%Sql5 = "SELECT NomedoProduto FROM Produtos WHERE Codigo="&SepararPro(intI)Set TB5 = BC.Execute(Sql5)%>Produto: <%=TB5("NomedoProduto")%><p><%Session("QN") = SepararQtda(intI)%>  <%end if%><%
Só que ele nao soma os produtos. ele concatena aqui:

<%valore = ((Session("QN")) + (SepararQtda(intI)))%>

tipo se a quantidade for 10 e eu compro mais 10 ele fica assim: 1010

e ta inserindo mas uma linha toda vez 1010

è isso mesmo mais você deve verificar qual produto já está inserido tipo:

se eu compro seguintes produtos:

Exemplo:

carro

bolsa

tenis

Se eu for querer comprar mais um produto CARRO, você deve verificar qual produto já está na lista!

tipo:

if Separador(intI) = Session("produto"& carro) then

Session("produto"& carro) + 1

end if

no caso você precisa verificar como buscar um produto existente!

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

tenta assim:<% if Session("Prod") <> "" then elseif Session("Prod") = SepararPro(intI) thenvalor = Session("QN")valor2 = SepararPro(intI)QTD = valor + valor2end if%>

Compartilhar este post

Link para o post

Explore ele ta fazendo que nem se nao tivesse teu código, nao ta somando os produtos iguais.

veja como fiz colocando seu código no meio do outro.

Oque faço?

<%        For intI = 0 To UBound(SepararQtda)%><%if Session("Prod") <> "" thenelseif Session("Prod") = SepararPro(intI) thenvalor = Session("QN")valor2 = SepararPro(intI)QTD = valor + valor2end if%><%=Qtd%>Quantidade: <%=SepararQtda(intI)%><br>Valor Unitário: <%=SepararPreco(intI)%><br>Valor: <%=SepararQtda(intI) * SepararPreco(intI)%><br> <%Session("Prod") = SepararPro(intI)%><%Sql5 = "SELECT NomedoProduto FROM Produtos WHERE Codigo="&SepararPro(intI)Set TB5 = BC.Execute(Sql5)%>Produto: <%=TB5("NomedoProduto")%><p><% Next

tenta assim:

<%

if Session("Prod") <> "" then

elseif Session("Prod") = SepararPro(intI) then

valor = Session("QN")

valor2 = SepararPro(intI)

QTD = valor + valor2

end if

%>

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

neste topico cheguei bem atrasado e não estou entendendo...dá uma explicada basica ai fabio, quem sabe não posso te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Exato Marcelo

Alias agora que vai começar a complicar lá

Vou ter que inserir dados no banco depois que o cliente clicar em efetuar compra.

Até ali só fizemos o do cliente que apenas faz o orçamento

O da compra é a mesma coisa porem com inserçao no banco

Mario..

Acho que ele transferiu a dúvida para esse tópico aqui...

Tá meio continuação..

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...ic=137133&st=20

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.