Delremember 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2005 eu to conseguindo abrir 1 swf dentro do outro tranquilo, mas quero abrir 2, pois um vai ser o menu da galeria de fotos e o outro as fotos...mas quando escolho uma página de foto pra abrir o menu da galeria some, sei que é o comando que estou usando pra abrir, alguém pode me dizer algo que abra o 2° swf sem que o primeiro desapareça, tem como fazer isso???? ou alguma coisa que eu possa fazer que dê o resultado. Já tentei fazer outro MC dentro do SWF externo que é o menu da galeria, mas aí as fotos nao abrem...aqui é o comando que to usando nos botoes da galeria:on (press) { createEmptyMovieClip("visual",0); _root.visual._x = 0; _root.visual._y = 180; _root.visual.loadMovie("galeriadiv01.swf");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Julho 1, 2005 Use 1 movieclip pra cada e em níveis diferentes, por exemplo: on (press) { createEmptyMovieClip("visual",1); createEmptyMovieClip("visual2",2); _root.visual._x = 0; _root.visual._y = 180; _root.visual.loadMovie("galeriadiv01.swf"); _root.visual2.loadMovie("galeriadiv02.swf"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites