Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

docaverna

menu deslizante

Recommended Posts

Isso ai brother.. eu tmb tava com esse problema e usei esse link ai e cima.

Agora so to tendo um problema com ele. Ta tudo funcionando 100%! o lance eh o seguinte.

Como eu tinha mtos thumbs (32) eles nao cabiam todos alinhados um ao lado do outro na tela.

Para conseguir colocar todos alinhados eu botei o maximo que podia e os agrupei.

Arrastei pro lado e fui colocando o resto das images. Ai depois agrupei todas juntas e transformei em um movie clip (como fiz no manual e tal).

O negocio eh o seguinte... para chegar ao botao tenho q passar por uns 4 levels. (por causa dos agrupamentos).

EX: MovieClip > Group > Group > Group > Button

Colocando a acao:

on(release) {

//acoes

}

Nao ta funcionando. Claro que eo porque o botao ta dentro do Group que esta dentro do MovieClip, etc.

Entao qdo eu clico na barra de thumbs, nada acontece. Ele nao esta pegando a acao do botao. :(

Como resolvo? Fiz algo errado sera!? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu carneirinho.eu sei que ai ja é demais ..mais teria como você me passar o flash dele vertical...é uma questao de emprego cara...hehe...serio...agradeceria mais se você podesse me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, desculpe o atraso, fiquei sem net em casa esse final de semana por causa da bosta do ajato, não pude acessar o forum, você ja resolveu o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem resolvi cara...tipo nao sou expert em flash...minha noção é pouca...essa parte de action script nao é meu forte...site do patrao cara é molo...da uma olhada ai www.passatempolazer.com.br tenho que fazer o menudeslizante e o cara ta me cobrando muito ..tempo como tu fazer um exemplo e manda pra mim...eu agradeceria muito

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.