Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

well

Logo Lan House

Recommended Posts

Bom, estou trabalhando em um Logo para uma Lan house, o cliente queria uma coisa com influencias nordicas e celtas, pois o nome é de origem nordica "Ragnarok"(O campo da ultima batalha dos Deuses).

Resolvi então fazer algo que lembrasse essa batalha e tambem o Deus Odin, por isso os dois corvos e os dois lobos nas armas.

 

Queria alguns toques no que posso melhorar...é eu sei que a perspectiva dos lobos está em conflito com o resto do machado, mas como voces sabem, depois de dias trabalhando em cima de uma coisa, seus olhos viciam e você começa a não ver mais os erros, por isso gostaria da ajuda de voces.

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo well fuicou mto legal mesmo eu gostei...

 

C vai textuarizar ainda a espada? Acho que vai ficar melhor ainda... Ficou bem a ver mesmo o tema com a logo.

 

Se já não fez ainda poste no fórum de AVALIAÇÃO que a galera lá da mais uns toques.

 

[ ]s e parabens! :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Daw, é falta a espada e depois de tudo pronto vou repintar e definir certinho as luzes e brilhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que quer a perfeição...ae vai uma diquinha hauahuahauahu tirei essa do fundo do baú...tá ligado os dois machados...tente diferenciar a marca da madeira que se encontra em cada um pois estão iguaizinhos...tanto na parte perto da lâmina qt embaixo..e encontrar 2 machados com as mesmas marcas é coisa f*** de se achar :rolleyes: PS: Espero que poste depois quando terminar a espada..tá loko d+...E a única vez que ouvi algo sobre o Deus Odin foi nos Cavaleiros do Zodíaco quando o Seya cai no precípicio mas com a safira de Odin pega a armadura de Deus e dá um coro em todo mundo...SHOW DE BOLA..ah se eu tivesse TV por Assinatura com a Cartoon... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o logotipo cara....Quanto às dicas do nosso amigo diego, também concordo!Você vai colocar o nome da lan-house no escudo?Se for, faça um efeito de ouro no escrito, aí fica dez...Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que quer a perfeição...ae vai uma diquinha hauahuahauahu tirei essa do fundo do baú...tá ligado os dois machados...tente diferenciar a marca da madeira que se encontra em cada um pois estão iguaizinhos...tanto na parte perto da lâmina qt embaixo..e encontrar 2 machados com as mesmas marcas é coisa f*** de se achar :rolleyes:

Perfeição??? to longe disso ainda, mas o lance das texturas iguais é pura preguiça mesmos, mas como vou repintar depois de aplicar as texturas e os relevos isso nem vai aparecer :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto bonito mesmo, parabens!mas precisa observar as aplicações! sera só digital?ira fazer cartoes, papelaria e afins? precia observar com isso ficaria pequeno de resto mto bom o trabalho :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas precisa observar as aplicações! sera só digital?ira fazer cartoes, papelaria e afins? precia observar com isso ficaria pequeno

Essa versão será só utilizado no meio digital, para impressão terá uma versão em PeB e para a fachada da loja será cores chapadas, depois deste pronto eu posto as outras versões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai cara, gostei muito mesmo, a ideia é dez e a execução tb.so uma coisa que eu acho q ia ficar legal pacas :faz umas marcas de arranhoes e sangue, como se o escudo, a espada e os machados ja tivessem sido usados em batalhada, ai sim vai ficar 1000. :rolleyes: passa para gente depois como você fez os entalhes em metal, ficou muito show.[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh verdade.. achei bem legal =)))A idéia do acquiles foi bem legal... se eh lan house... geralmente tem esses jogos... de guerrinha... batterfield, tactical ops... CS :) ))). ai acho que a idéia do sangue fikaria legal =))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai umas dicas e detalhes:1- Faz o q o Diogo falou, muda as texturas da madeira e do machado...2- Faz tb o q o Aqquiles falou, coloca sangue, riscos...3- Arruma a iluminação... como q dois machados virados pra lados opostos tem a msm luminosidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom fellipe, eh sempre bom pensar nessas coisas sim, alias somos designers e temos qtentar fazer td bem detalhado. achei todas as dicas mto boas, e a logo tb fikou mto boa, e como soh será usada on meio digital entaum, perfeito, pq colocar isso no corel com essa qualidade... impossivel praticamente. parabens... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** meu c desenho isso td??vai si fude assm la na PQP!!nusssa B) ;) ;) ;) :D :D qnto trampo f*** q tem nesse foum viupooooorraaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando legal pra "carvalho" !!Todas as dicas dadas são ótimas, só ñ esquece o seguinte, se vai fazer todo o visual da empresa tem que tomar cuidado tb c/ a mídia impressa !"Grava" o nome da LAN no machado como foi falado e estora o fundo c/ cinza e vinho em father mesmo fica campeão !!Parabéns !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.