giga_fire 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 Olá programadores exímios http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Me digam uma coisa... vocês preferem usar as ferramentas do Dreamweaver para trabalhar com o PHP e acrescentar algumas coisinhas a mais OU fazer tudo na unha? Digitando os códigos? Me digam o que acham... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 DW é uma ferramenta para quem esta iniciando. O cara que já tem uma certa bagagens, já criou suas próprias classes e/ou se adaptou a usar classes de terceiros, o que, na maioria dos casos, se torna mais produtivo. Não que não seja legal usar DW, isto é muito mais de gosto do que de produtividade, na maioria dos casos, seus recursos serão sub-utilizados, então, melhor economizar memória com uma ferramenta mais leve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Julho 2, 2005 Eu utilizo o PHP Designer 2005, http://www.imasters.com.br/forum/index.php...pic=134520&st=0 O DW eu utilizo mais para criar a estrutura do site. Dai eu acabo unindo os 2 as vezes, mas utilizo mais o PHP Designer mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 pra mim, iniciantes deviam usar um programinha chamado "Bloco de Notas"pq sem ele você n aprende HTML, e acaba n conseguindo fazer oq quer depois, eu programei HTML em Bloco de Notas por 4 anos, PHP em bloco de notas por 1 ano, e hj uso o DW em modo Coder, apenas pra completar + rapido oq eu digito, mas eu vo sempre na unha, pra mim o DW modo Designer = "Destruidor de Codigo"c o kra n souber o HTML, como ele pretende gerar HTML dinamicamente???eh por isso q agente v kras ai q sabem fazer intensos acessos a banco de dados... mas qdo precisa gerar na tora um HTML pra criar um calendario q seja... c enrrola todo... isso pq o DW n pode ajudar a gerar HTML dinamicamente, logo ele c ferra na hora q precisa fazer isso... eu acho essas ferramentas despreziveis...as vezes o Designer manda um codigo do layout pra você feito em DW, eh um DESASTRE, codigo mal organizado... cheio de coisas inuteis (ja vi varias vezes tags abrindo e fechando pra uso nulo)... o codigo fica grande (pesa + pra carregar) e fica desorganizado... pra você mexer depois, implementar o conteudo dinamico eh horrivel... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 Me descupem fãns de drem, mas o dream é uma porcaria pra programar, poderia ser qualquer outro editor menos o dream, eu gosto de fazer tudo na mao mesmo ate o sql nao gosto de usar programas pra criar banco nem tabelas faço tudo na mao, o dream é bom pra quem nao quer saber fazer e só quer fazer , mas isso é só minha opniao nada contra quem usa o dream ou outro editor, eu por exemplo gosto de usar o phpedit da waterproof, por 2 motivos uma que gosto dele tem debuger interno e outra porque mantenho contato com os desenvovedores e sempre estou dando opnioes e dicas e o pessoal la me ouve e acaba aceitando e acrescentando as opnioes nas versoes novas, dai acho interessante acompanhar o projeto, mas fora isso eu programo no notepad++ ele é um notepad melhorado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Julho 4, 2005 pode cre fabyo, eu gosto do dream coder pq alem de mto PHP, eu uso mto HTML CSS e Javascript, e o dream reconhece todas elas no modo coder, por isso q eu gosto do dream em modo coder, outra coisa legal do dream eh q eu posso editar meus sites direto por FTP, mas a parte designer do dream eh um DESASTRE... SQL eu tb faco na mao, n uso programas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites