Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipedeath

(WIP) Sala e mesa

Recommended Posts

A imagem ficou muito boa... e a idéia do nemeh daria um toque mais real...Só uma curiosidade, pretende usar para ilustrar alguma planta?Abs,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem ficou muito boa... e a idéia do nemeh daria um toque mais real...Só uma curiosidade, pretende usar para ilustrar alguma planta?Abs,Nyan

não =]______________________________________________________________continuo com problemas de referência... não tenho máquina digital, senão tirava umas fotos da minha mesa aqui e via o que ficava legal... a cadeira por exemplo sem referência é mal de desenhar...Alguem ai pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou você colocar o monitor ligado com os efeitos de luz necessários...nussa aí ia ficar "a imagem"... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae galera... acrescentei alguns detalhes... não vou mexer mais nela não, mas gostei do "conceito".

Farei mais disso.

Alguem se habilita a trabalhar com perspectiva, texturas realistas, estilo programas de ediçao 3d?

cansei dessas artes abstratas, cheia de efeitos legais mas que não dizem nada.

 

IMAGEM FINAL: Imagem Postada

 

valeu todas as idéias!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fikou muito boa...=)eu não tenho o menor talento pra desenhar =((aff....nem a mao.. mto menos no pc..Mas parabéns...=) sua imagem fikou 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.