luno 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2005 Meu swf é um move tipo noticias com scroll etc.. O problema é que o meu txt aparece sem os acentos. Eu sei você vai dizer usa System.useCodepage = true;( Ja tentei não funcionou)ou talves você diria: salve o txt como arquivo UTF-8 (ja tentei não deu) Ja fiz de tudo o que encontrei nos tutoriais, nada deu certo. por exemplo a palavra missões aparece misses. Estou usando o MX 2004. (!Desafio para quem entende!) Você pode pensar: este cara ta fazendo alguma coisa errada. Se pensou isso por favor me mande um e-mail e eu terei o maior prazer em lhe mandar o fla para tentar resolver esta questão. Um abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2005 Manda o .fla pra mim: marcio.sfs@gmail.com B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luno 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Dai parceiro alguma novidade sobre o meu fla???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Julho 10, 2005 Que fonte você esta usando?Pode ser que você precise clicar na barra de propriedades em character e selecionar os itens de acentuação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luno 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2005 Valeu carneiro, mas não é isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Julho 10, 2005 Cara posta seu Action ai!habilata formato HTML no seu Action! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luno 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif Manda o teu email e eu te mando o fla. Preciso resolver este problema pra poder publicar meu site. Alguém tem um fla tipo noticia com scrol automático e atualização via txt que funcione, ficarei grato em recebe-lo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 manda ai entaum wazzup@uol.com.brManda com assunto Imasters Flash AjudaFalo!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 Sejamos simples cara, escreve aqui o AS, e o TXT. Pronto! Aí você economiza tempo passando e-mail pra todo mundo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 system.useCodepage = true;lvCampo = new LoadVars();lvCampo.load("scroll.txt");lvCampo.onLoad = function(correto) { if (correto) { trace("Carregado sem problemas !!!!"); // Abaixo informamos que a caixa de texto irá conter tags HTML campo.html = true; // Usa a propriedade 'htmlText' ao invés de 'text' campo.htmlText = this.texto; } else { trace("O arquivo não foi carregado !!!"); } }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luno 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 Explore, faz isso no meu fla e me manda. Obrigado; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luno 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 Tenho mais uma duvida.Tenho uma imagem PNG, com aparência de gel que faz parte do layout, estou tentando fazer com que, quando passar o mouse sobre alguma parte desta imagem ela de um movimento elastico (pro gel ficar mais real, sabe). Ja tentei mas o problema é que o efeito acontece na imagem toda, e eu quero que aconteça somente na área da imagem onde o mouse passa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 Cara passa seu fla de novo pq acho que perdi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 Cara, o problema, segundo eu cheguei à conclusão, é o seguinte:A pessoa q desenvolveu este filme, naum pensou na possibilidade de se utilizar acentuação. Acredito que seria mais fácil fazer na unha um deste (q naum é tão difícil), do que tentar arrumar este.Mas é claro q isto é apenas minha conclusão... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 então faz com o codigo q te passei!vai funfar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites