Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tigger

Cartoes Virtuais

Recommended Posts

entre em contato com seu server e pergunte se você pode agendar o script no servidor...ou então alguem vai ter que acessar todo dia sua page ou ainda você pode anotar o ultimo dia que foi enviado email e rastrear todos que estejam na fila, ou seja, poderia o email ir com atraso mas ele iria...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O suporte do meu server, disse que nao tem com eu fazer tal acao Imagem Postada

segue o comentario dele

... nesse caso na Plataforma Windows não teria como realizar este processo, somente com o Plataforma Linux.

Compartilhar este post

Link para o post

então se não tem como agendar verifica as demais opções que te sugeri...

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisei e verifiquei que tem como fazer uma especie de agendador no DELPHI, onde o mesmo utiliza web service para executar o script ASP....so nao sei coo fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho certeza mas acho que eh a mesma coisa que agendar o script...o codigo poderia ser em delphi, vb ou qualquer outra linguagem que gere um executavelzinho......

Compartilhar este post

Link para o post

******1ºvocê pode me ajudar, para criar esse agendador no server..?******2ºgostaria se possivel que me explicasse melhor sobre o que esta escrito abaixo.

ou então alguem vai ter que acessar todo dia sua page ou ainda você pode anotar o ultimo dia que foi enviado email e rastrear todos que estejam na fila, ou seja, poderia o email ir com atraso mas ele iria...

Compartilhar este post

Link para o post

no primeiro ponto você colocaria este script de enviar email em um codigo VB ou DELPHI ou outro que preferir e gerar um executavel...ai você colocaria este executavel no server pra ser executado todo dia tal hora... não tem erro mas seu server precisa permitir isso, assim ficaria independente de usuariono segundo ponto você ou outra pessoa precisaria acessar todo dia a page ou pelo menos todo dia que tenha algum aniversariante pra funcionar o envio no dia certoou então anotar sempre o ultimo dia que foi enviado email para os aniversariantes e enviar os que tenham aniversariado no intervalo de tempo entre o ultimo envio e a data atual... ou seja pode acontecer de emails serem enviados com atraso mas você garatiria que todos seriam enviadosainda no ultimo caso você poderia até criar uma mensagem diferente para os em atraso e os do dia atual tipo assim..."acho que a gente ia esquecer né??? mas se enganou, eheheh, parabens..."

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei vendo as permissoes, necessarias...Enquanto ao segundo ponto, sera que com o que esta descrito abaixo , o script e executado automaticamente, ou nao.?

ou então anotar sempre o ultimo dia que foi enviado email para os aniversariantes e enviar os que tenham aniversariado no intervalo de tempo entre o ultimo envio e a data atual... ou seja pode acontecer de emails serem enviados com atraso mas você garatiria que todos seriam enviadosainda no ultimo caso você poderia até criar uma mensagem diferente para os em atraso e os do dia atual tipo assim..."acho que a gente ia esquecer né??? mas se enganou, eheheh, parabens..."

Compartilhar este post

Link para o post

automaticamente não...não eh garantido que seria enviado no dia mas seria sempre enviado...no dia só tem duas formas de garantir... agendar o script ou acessar todo dia sem falta...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.