Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webruno

Programa para saber quem esta usando mais a banda

Recommended Posts

E ai galera da rede, alguem conhece um programinha que monitora o uso da ADSL de todos os computadores ligado num hub? Pra saber quem esta usando mais, etc.Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu thsie, mas não é bem isso não, esse do IP Scanner só varre a rede procurando pelos ip, mas eu preciso mesmo de um programa que verifica o uso da banda por cada computador.Se alguém souber...Obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu thsie, mas não é bem isso não, esse do IP Scanner só varre a rede procurando pelos ip, mas eu preciso mesmo de um programa que verifica o uso da banda por cada computador.

Se alguém souber...

Obrigado desde ja.

<{POST_SNAPBACK}>

Já tentou usar o Ethereal e alguma ferramenta de geração de gráficos pra ele? ou isso não lhe serve...?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Micox, peguei esse tal de Ethereal, mas não faço a mínima idéia de como começar a usar, podes me dar uma mão, ou indicar algum link (de preferência em Português) que explique?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Micox, peguei esse tal de Ethereal, mas não faço a mínima idéia de como começar a usar, podes me dar uma mão, ou indicar algum link (de preferência em Português) que explique?

Valeu.

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, na moral... Eu também não sako muito não. Só mexi com o Ethereal no tempo da minha faculdade. só sei que ele captura todos os pacotes da rede local (ou os que voce configurar) e exibe separando cada protocolo. é a coisa mais louca.

Só que ele sozinho nao é capaz de gerar gra´ficos. aí você teria que ver na internet algum pacote pra te auxiliar nisso. Com certeza tem. Procura algum administrador de rede mais experiente que ele vai te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.