globim 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 daew galera agora ta dando de eu estudar um pouco mais de asp.net e to tentando fazer uma web aplications criei um textbox com a id titmen e um textbox multline com a id bodmen e um button com id insert neste button coloquei o seguinte codigo pra inserir Public INSERT_Click = titmen as String, bodmen; Dim cmd = New; OleDbCommand("INSERT INTO E001MEN(titmen, bodmen) VALUES (?, ?)"); cmd.Parameters.Add("titmen", OleDbType.VarChar).Value = title; cmd.Parameters.Add("bodmen", OleDbType.LongVarChar).Value = message.Replace(m_brChar, "<br>"); ExecuteCommand(cmd); End Sub; amis axo que ta muito longe do que era pr ser. bom nao tenho experiencia alguma com isso hehe se alguem me ajudar me explicando seria otimo ^^ abraços \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micke 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 <script language="VB" runat="server"> Sub grava(Sender As Object, e As System.EventArgs) dim intId as integer = 0 dim Conn as new OleDbConnection("Provider=" & _ "Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _ "Data Source="caminho da base de dados"") dim strSQL as string dim svar as string strSQL="insert into "nome da tabela" ("nome do campo","nome do campo") values('" & nome caixa de texto & "','" & nome caixa de texto & "')" ExecuteStatement(strSQL)end sub Function ExecuteStatement(strSQL) dim objConn as new OleDbConnection( _ "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _ "Data Source="caminho da base de dados"") dim objCmd as new OleDbCommand(strSQL, objConn) try objCmd.Connection.Open() objCmd.ExecuteNonQuery() catch ex as Exception lblMessage.Text = "Erro na base de dados" end try objCmd.Connection.Close() Response.Redirect("pagina desejada") end function </script>este codigo e para asp.net se precisar de mais alguma coisa tou no msn - micael.lopes@hotmail.com fica bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 eu acabei usando c# ^^ficou muitto menor o codigo e melhor ^^a claro demoro pra eu conseguir hehe :P valeu ai vo estuda esse seu codigo pra eu fazer em vb tbm ^^abraços \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites