Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

13° Desafio

Recommended Posts

Tema: Mundo TI (fotos ligadas ao universo da Informática)

Prazo para entrega das fotos: Até dia 25 de Julho

Não é necessário moldura.

O tamanho da foto deverá ter um padrão, para melhor visualização.

-> 800x600

Qualquer dúvida ou sugestão, é só falar.

::REGRAS::

É permitido o uso de Photoshop, mas somente para correções, tais como curvas, brilho e contraste, saturação, enquadramento, etc.

Nada muito exagerado se não será considerado fotomanipulação e será desclassificada.

---

Ajudem a divulgar esse desafio! Qualquer um que tenha uma câmera pode participar, digital ou de filme, tanto faz! O importante é termos vários participantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu guilherme por postar o desafioto meio sem tempo e nao tava com ideias para um novo desafiobrigadao ae pela ajudao tema ta muito bom..parabens

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. irei tentar tirar alguma foto legal.. caso saia uma boa.. eu participo ;) []'z

Compartilhar este post

Link para o post

look-luc, gostei da sua foto..fico legal.. []'zestou "caçando" a minha ainda..[]'z

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae pessoal, vamos participar, vamos lá, vamos lá... o prazo de entrega é no dia 25 (Segunda-Feira)Eu irei participar, e posterei minha foto na sexta a noite ou sábado pela manhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aí está a minha... desfocada bagarai !

Fiz outras, mas foi difícil encontrar uma que se aproveitasse... mas de qualquer forma está aí... vamos postar aí povo !!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera quem é da area do photoshop ja me conhece vi esse topic e adoro fotos to participando aki na correria! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Imagem por xbreak

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.