Drimari 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 Oi pessoal!!!Sou nova aqui no fórum e já estou com um problema cabuloso com meu activeXJá fazem umas semanas que toda vez que vou entrar no GMail ou mexer no FriendKarma no orkut, aprece uma mensagem assim:GMail:"Your browser seems to be Internet Explorer, and ActiveX seems to be disabled. Gmail's standard view requires ActiveX to be enabled in order to operate"Orkut:"You need to enable active scripting and activeX controls"Só que....o activeX está habilitado!!!! :blink: <_< Eu não sei o que está acontecendo, realmente....estou começando a ficar com dor de cabeça... :( Acontece tb. de quando eu vou entrar no windows update, a página simplesmente não carrega!!!Meu windows é o 2000 e o I.E 6Será que alguém tem idéia do que pode estar acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2005 Já deu isso comigo, reset nas opcoes do IE, em ferramentas, em todas as guias ----------------------------------- Tiago Borges http://www.includes.com.br tiago.borges@includes.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites