Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruthus

Começando no 3d

Recommended Posts

Bom galera gostaria de saber qual programa é o mais indicado para eu iniciar na área de 3D ?Estou pensando em começar no 3d studio max 6 ou se alguém puder me indicar algo mais simples para apenas iniciar e depois de algum tempo começo a usar o 3DSMAX!Gostaria tb de saber a configuração minima de um pc pra trabalhar em 3D?Valeu galera e os topicos aki do forum 3d estao demaiss ein!!!vcs estao de parabens msm!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Bruthus seja bem vindo, eu acho q você tem q começar em um e se dedicar nele, não importando o programa, mas existem vários outros programas q fazem maravilhas além do max, aqui no forum o max eh maioria, mas ai ja eh com você.existem outros programas tais como: MODO, blender, MAYA, zBrush esses são os mais conhecidos, tem um contest acontecendo e estamos praticando modelagem, se quiser participar seja bem vindo.com relação a maquina, é aconselhavel ter uma placa de video boa, mas na verdade quanto mais potente melhor.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

com uma geforce mx 4000 de 64mb ddr dah pra iniciar?mais pra frente vou montar um outro micro mais potente saca?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa dae cara, olha só o que o juliano falou está certo, max é a maioria nesse forum e no brasil, mas o que importa é voce ser bom, tendo um software que anime, modele , texturize e renderize , aí pronto é só você se dedicar mesmo e mandar bala nos trampos, eu por exemplo uso Cinema 4d e as vezes uso max, mas minha preferência é Cinema 4d , me sinto melhor nele, mas isso aí já é questao de gosto.cara uma gforce de 64 mgb e 256 mgb de RAM, já dá pra mandar bala sim...mas quanto mais potente melhor, ao tempo que voce for aprendendo 3d vai perceber o por que é melhor ter um micro mais potente.espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.