Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoCarvalho

Versão do Crystal Report em Português

Recommended Posts

Estou precisando muito da ajuda de você, gostaria de uma indicação onde posso conseguir uma versão do Crystal Report em Português. Tenho o Crystal 8.5, mas está em inglês. Se alguém poder me ajudar, ou até indicar um site onde possa baixar o Crystal (Qualquer Versão).Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe onde eu posso baixar a Versão 8.5 ?????e... "luiz humberto" me mande a dll tbme-mail: marcos.fael@gmail.comValewww.....

Compartilhar este post

Link para o post

e... "luiz humberto" me mande a dll tbm

E-mail enviado.
Queria agradecer o e-mail enviado pelo Luiz Humberto com os DLLs do Crystal.E já aproveitando para pedir explicações de como instala-lo, pois minha versão do Crystal é a 4.6. Será que funciona nesta versão??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o VB 6.0 e nunca fiz programa uqe utilizava lance de impressão alguem poderia me enviar este crystal report pois vi que muito os utilizam e ond eposso consgeuir manual caso o tenha s enao apenas como instalar ai o resto eu me viroE se tiver um exemplo de junçao dos dois tbm ajduaria ok valew

Compartilhar este post

Link para o post

Olá WebASP, slype, Juninho,

Se seu software for original, a chave que acompanha o software provavelmente estará na na documentação do mesmo. Se não a possuir ou se a tiver perdido, entre em contato com o Desenvolvedor ou com algum representante no Brasil! Outra será providenciada. Caso o software não seja original, veja o que a Regra 8 diz:

8. Fica terminantemente proibido postar qualquer tipo de pirataria ou sites de pirataria, como também pedir qualquer tipo de crack no Imasters Fórum. Caso insista, teremos que tomar providência.

Veja na íntegra http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Conto com a colaboração de voces

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Eu queria saber se tem como mandar por e-mail essa dll do crystal report em português para mim tambem...

meu e-mail é: borges02@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, toh há alguns dias "penando" pra achar o Crystal Reports, seja qual for

a versão, nunca usei, mas estou precisando dele agora.

Ouvi dizer que vem com o Visual Studio, mas quando o instalei para usar o VB6 naum tinha nada a respeito.

Se puderem me ajudar eu agradeço! T+ XD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.