Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Touche

A resolução influencia?

Recommended Posts

Tenho uma camera digital FujiFilm Q1... ela veio com 8mbs de mem interna e eu to tirando fotos com 640x480... só q elas estão vindo todas escuras e mesmo assim eu nao consigo clarear no photoshop. Se eu comprar um cartao de mem, a claridade da foto vai melhorar? Ou eu pelo menos vou poder ajeitar no photoshop?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dude, tipo assim, beleza???ó.. a resolução só juda na hora de você imprimir a foto...mega pixels são só o tamanho da foto cara..se tem q buscar pela qualidade da foto com luz e tudo mais, ou ajeitar no PS mesmo... por isso você encontra stocks enormes.... pq ele tiram foto rpa galera da arte fazer prints...

Compartilhar este post

Link para o post

Touche:O equívoco está em relação ao escurecimento de fotos relacionadas com a baixa resolução das imagens, pois bem: - Como dito anteriormente pelo HyperFast, a resolução ajuda apenas para trabalhos gráficos e fotos com maiores possibilidades de manutenção. - Em sua câmera digital deve ter algum ajuste para determinadas objetivas(substantivo); no caso da P200 da Sony, uma câmera muito versátil, excelente, o ajuste é feito através da seleção do procedimento "M"(manual) e o pressionamento do botão "set" localizado entre as teclas esquerda/direita/inferior/superior, assim o modo de iluminação e o tempo de capturação de luz por parte do obturador é maior/menor. Procure em seu manual informações deste tipo, sendo assim, obterá exitos em diversas fotos...Espero ter ajudado-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.