Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Herege

Estrutura para boletim eletrônico

Recommended Posts

Estou encarregado de criar o boletim eletrônico para alunos de uma escola. Já fiz alguns esboços do logotipo, as cores devem ser iguais da escola (azul e laranja http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif ) mas eu estou em dúvida de como organizar a estrutura. A princípio eu entendi que fosse um newsletter e sugeri que usassem RSS em vez de lotar a caixa postal dos usuários mas na verdade será como um site como um portal, contendo informações sobre eventos, artigos sobre as matérias de outros cursos da mesma instituição, recados etc. Só estou com falta de idéias de como organizar o layout. O logo definitivo é um balão de fala, como de uma HQ, parecido com o logotipo do GloboChat.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o mais importante aí eh a informação, normalmente em forma de texto, o que acha de um design limpo em table less com efeitos em CSS apenas, tudo crossbrowser, umas imagens bem limpas, umas bordas bem clarinhas. Pro usuário não se cansar tão rápido.. afinal ele terá que ler as infos, ele precisa de tranquilidade :D ..Não precisa ser um layout pobre, mas sim bem estruturado, intuitivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Você poderia se basear mais ou menos no boletim da própria escola e fazer melhorias para ficar mais cara-de-web, mas que, mesmo assim, não seja difícil de imprimir direto da página.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.