Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miguel Mcc

melhor software para criar vetor

Recommended Posts

Corel Draw é uma boa escolha!

abs

;)

<{POST_SNAPBACK}>

Quem te viu, quem te vê! rsrsrsrsrsrsrsrsr Agora acredita em mim né?! :P

.

.

Miguel Mcc, eu concordo com o Borghi. Opte pelo Corel Draw, programa simples de se utilizar e q atinge ótimos resultados.

.

.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de nunca ter usado o ilustrator, eu aconselharia o CorelDRAW por ser muito fácil de usar, interface agradável e grande quantidade de recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu afirmo com convicção que ILLUSTRATOR E CORELDRAW, estão no mesmo patamar!!o que eu posso dizer!use o que você se adptar melhor!!!com ambos você pode conseguir ótimos resultadosAh, eu uso o corel, mas se for nescessário usar o illustrator, também vou usar, e o freehand também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Corel Draw, apesar de muitas pessoas terem um certo "preconceito" com o programa. Já fiz curso de illustrator mas na minha opinião o Corel continua sendo o mais simples e que dá mais liberdade de trabalhar.

p.s.: tem alguns trabalhos meus feitos em corel aqui neste link

My Webpage

Compartilhar este post

Link para o post

corel é uma boaaproveitando o tópico... recebo as vezes arquivos em illustrator mas nunca deu tempo de explorar bem ele... então pergunto para as pessoas que ja trabalharam com eles...qual é a maior diferença entre os dois?e por que vcs escolheram tal ferramenta?obrigado vlw

Compartilhar este post

Link para o post

1. pq é melhor;2. pq é muuuuuuito melhor;3. pq a integração illustrator X photoshop é ótima;4. pq o coreldraw para macintosh é um !$!@#@;5. pq o corel trabalha muito mal com pantones;6. pq o corel não possibilita a criação de pantones personalizados;7. pq a maioria das artes que recebo vêm em illustrator;8. pq o illustrator não dá tanto bug qto o corel;9. pq antes de trabalhar com coreldraw ainda pensaria em trabalhar com freehand;10. pq sim! ;) esses são os meus 10 melhores motivos, com destaque para os motivos 1, 2 e 10.PAX!

Compartilhar este post

Link para o post

6. pq o corel não possibilita a criação de pantones personalizados;

8. pq o illustrator não dá tanto bug qto o corel;

Concordo plenamente com o alx, principalmente pelos motivos 6 e 8 acima descritos, e muito mais...

O Adobe Illustrator, embora pouco conhecido no Brasil ele é o software da categoria na Europa.

As principais vantagens do Illustrator é a compatibilidade com a maioria dos outros programas gráficos, integração de 100% com Adobe Photoshop, recursos de design profissionais, isso faz com que os mais fanáticos pelo programa afirmem o Adobe Illustrator não é para iniciantes, ele é para profissionais. É claro que concordo parcialmente com isso, pois existem excelentes profissionais que preferem o Corel, por ser mais fácil de usar ou por estarem habituados e conhecerem muito o software, e também acredito que a técnica do profissional é muito importante. Mas quem conhece ambos os programas, ou migrou do Corel pro Illustrator, ou tentou deixar o Illustrator, sabe bem a diferença!

Pra quem não sabe, o Illustrator é o 1º software da Adobe, muitos pensam ser o Photoshop; aliás o Photoshop não foi criado pela Adobe.

Bem, conheço bem tanto o Illustrator, quanto o Corel, e posso afirmar que, o Corel é mais fácil de trabalhar, mas o Illustrator sem dúvida alguma, é o Melhor!

Abraços galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Ow perguntinha persistente!!Apoio o ponto de vista do Edu Gaijutis!!Amplexos a todos

Compartilhar este post

Link para o post

alx,

genial essa resposta!!!

já estava meio inclinado a aprender a usar

o Illustrator e agora me confirmou a decisão.

Vou lá...

resposta genial, cara!!

ah, e sobre Photoshop, se alguém tiver um bom

tutorial de como usar a PEN tool, em todos os seus aspectos,

é bem-vindo!

abraços

1. pq é melhor;

2. pq é muuuuuuito melhor;

3. pq a integração illustrator X photoshop é ótima;

4. pq o coreldraw para macintosh é um !$!@#@;

5. pq o corel trabalha muito mal com pantones;

6. pq o corel não possibilita a criação de pantones personalizados;

7. pq a maioria das artes que recebo vêm em illustrator;

8. pq o illustrator não dá tanto bug qto o corel;

9. pq antes de trabalhar com coreldraw ainda pensaria em trabalhar com freehand;

10. pq sim!

;)

esses são os meus 10 melhores motivos, com destaque para os motivos 1, 2 e 10.

PAX!

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Illustrator e acho ele bem bacana e a curva de aprendizado é menos acentuada. Mas o Freehand, segundo um amigo meu que usa é muito interativo e com muitos recursos também. Já o Corel eu não uso e não saberia dizer. Fica o Illustrator.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre é uma questão de equilíbrio... Com COREL dá sim, basta se acostumar com ele.Mas eu queria uma dica de quem usa Illustrator:1. Eu abri uma JPG e sobre ela apliquei a ferramenta AUTO TRACE2. Agora queria saber como editar os nós que ficaram dessa vetorização.tentei a Direct Selection (A)... é a mais adequada?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.