Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolves

Fast Report 2

Recommended Posts

Olá, se alguém aqui usa ou ja usou fast report porfavor me ajude.Eu tenho 1 página que é um histórico escolar frente.e outra página que é o histórico escolar verso.bom eu vou imprimir os históricos de diversos alunos. o fast report imprime todos os historicos frente e depois todos os versos, isso é meio que lógico pq ele primeiro imprime todas as informações referente a página1 e depois a página 2.gostaria de saber se há como imprimir alternadamete, ..Imprimi 1 aluno frente. Imprimo 1 aluno verso.se é que me entendem.Não posso criar todas as informações na mesma página pois são muitas...eu tb poderia escrever essas página de verso por código mais não sei como se puderem...como criar uma banda?como colocar sua referencia ao banco de dados, como redimensionar, e assim vai.Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, se alguém aqui usa ou ja usou fast report porfavor me ajude.

Eu tenho 1 página que é um histórico escolar frente.

e outra página que é o histórico escolar verso.

bom eu vou imprimir os históricos de diversos alunos. o fast report imprime todos os historicos frente e depois todos os versos, isso é meio que lógico pq ele primeiro imprime todas as informações referente a página1 e depois a página 2.

gostaria de saber se há como imprimir alternadamete, ..

Imprimi 1 aluno frente. Imprimo 1 aluno verso.

se é que me entendem.

Não posso criar todas as informações na mesma página pois são muitas...

eu tb poderia escrever essas página de verso por código mais não sei como se puderem...

como criar uma banda?

como colocar sua referencia ao banco de dados, como redimensionar, e assim vai.

Grato

<{POST_SNAPBACK}>

ninguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.