Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dio

Foto gratuita (sem direito autoral)

Recommended Posts

Pessoal, eu tava precisando de um site com fotos gratuitas (quando eu digo gratuita significa que eu não preciso pedir permissão para o autor para um uso não-pessoal...quero usá-la pra um concurso)...onde acho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo dio não lembro muitos de cabeça agora pois ficam nos meus favoritos em casa (onde não estou) mas aconselho usar a busca do fórum ou mesmo ir vendo os ultimos topicos que muitos tem essas informações, e principalmente no topico LINKS UTEIS dentro do forum TUTORIAIS e DICAS.

Aqui vai um:

www.picsearch.com

É tipo um google de imagens, claro que melhor que o IMAGENS do google (que tambem eh mto bom).

Qquer coisa grita!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Morpheus, mas eu já conhecia esse e não achei o que eu queria...eu queria uma foto de um casal na praia(uma coisa bem pubicidade mesmo, é pra uma peça publicitária)..vou ver os posts anteriores...Daw, tu já tinha me falado desse, esse site faz a busca em outros sites..eu teria que pedir autorização pra dono do site pra poder usar, ou seja, não é gratuita...Se alguém tiver uma foto desse tipo, ficarei muito grato...Aliás, outra dúvida: alguém sabe se tipo, eu pegar uma foto e fazer várias mudanças, ou mesclar ela com outra, eu continuo tendo que pagar direitos autorais?Tenho né?

Compartilhar este post

Link para o post

eh olha só achei o post da uma olhada nos links q tem aki oh (sites de imagens)

ops eskci de comenta uma coisa acho q se você mescla e talz num precisa paga direito autorais se mudo o treco poxa num eh a mesma coisa, se bem q lembro de uma lance q a mulher q fez o harry potter poderia ter copiado de uma mulher q tinha feito um otro antigo personagem henry potter, e dai a mulher ia processa ela pelo direitos autorais mesmo q havia mudança nos nomes, mas dai sei lá morreu a história

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.