Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Botão enviar ser uma imagem.

Recommended Posts

Eaí pessoal, td em riba? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Seguinte, estou com uma dúvida, já a um bom tempo.Estou cansado daqueles formulários com os botões sendo em HTML e CSS, então pensei em inovar este meu conceito e fazer o botão de enviar sempre ser uma imagem. Vejo em muitos sites isso, e aos poucos me acustumei com a idéia e resolvi aderir está moda também.Bom, eu não tenha a mínima noção do que tenho que fazer e que código usar, gostaria da ajuda de vocês para este caso, pode ser simples ou complicado, mais sinceramente não sei, por isso quero a ajuda de vocês.Normalmente o código que uso para o botão é este:

<input type="submit" name="Submit" value="Enviar!">

Qual código devo usar agora para que ele seja uma imagem, e no clicar nele ele envie o formulário?A imagem está neste local: imagem/outras/btn_enviar.jpgFico no aguardo de vocês, espero suas respostas.Att. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<input name="Submit" type="image" value="Enviar!" src="imagem/outras/btn_enviar.jpg">

<{POST_SNAPBACK}>

Vlw ae Douglas,

Fuçando por ae também achei um outro que também funcionou, atravez de um atalho do Dreamweaver MX 2004, a ImageField, veja:

<input name="imageField" type="image" src="imagem/outras/botao_enviar.jpg" alt="Enviar" width="61" height="25" border="0">
Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja postei isso umas 2x no forum..ehehe

La vai

<input name="submit" type="image" value="Onclick="javascript:this.form.submit()";" src="imagem/outras/btn_enviar.jpg">

Compartilhar este post

Link para o post

Ja postei isso umas 2x no forum..ehehe

La vai

<input name="submit" type="image" value="Onclick="javascript:this.form.submit()";" src="imagem/outras/btn_enviar.jpg">
mas quando eh tipo image o submit eh automatico não precisa de Onclick="java script:this.form.submit()";"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.