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quist

Bump

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E ae... Eu tava começando a brincar ali com os 3DS, ai surgiu uma duvida... qnd eu fui texturizar um dos elementos da minha cena, ficou desconfigurado, pq eu mexi nas edges pra alongar o objeto.. a img ta mostrando o q eu to falando

Imagem Postada

 

Pois eh, eu keria saber se tem como corrigir isto sem precisar mexer na geometria do objeto(nas arestas)...? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Se alguem puder me ajudar, agradeço desde já

abs

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fala quist ta meio sumido.. mah eh o seguinte, você ta uzando o uvw map? ou aplicou a textura, na malha pura?.. pq se você aplicou o uvw map, aconselho retirar o modificador e depois aplica de novo.absjD

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diz ae juca... vlw por responder. Eu tinha aplicado a textura na malha pura msm, nao usei nenhum outro tipo de mapa, n tenho experiencia com texturizaçao, faz poco tempo q mexo com o 3DS... mas de qualker forma, eu já refiz os modelos, isso ai era soh um rascunho pra ver cm ia fkr... Valeu pela resposta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

abs

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