Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GREG

o GALPAO VAZIO

Recommended Posts

ahh mulek, ta ficando bom nisso hein!!! parabéns!! continua assim q c vai longe!! agora só falta montar uma empresa dentro desse galpão! heheheabsjD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauahau vlw pwlo comentario...tem uma parada q eu naum to conseguindo fazer...tipo...eu queria colocar uns raios de luz entrando pelos buracos no telhado...mas para isso eu acho q tem e texturizar a luz...sei lá..é uma parada assim..se alguem souber como se faz...me fala ai..pq eu acho q essa cena vai ficar bem melhor com isso!!! vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Huia, mt bom GREG, eu sou iniciante na area 3d, e eh vendo imagens assim q "anima" os q tao começando agora... Qnt ao q você falou sobre raios de luz, acho q se você usar Volume Light com sombra Shadow Map daria certo :D abs

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ae.. o quist tem razão.. eh só aplicar um volume light numa luz spot q resolve seu problema.. mah não exagere na luz.. ou seja aprecie com moderação.. hauahuahauahauhisso pq quando eu descobri a volume light era direto.. igual sexo.. ahuahauauhzuera.. mah vai fundo q a coisa ta ficando boa!absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.