Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BoLÍVaR

2 Imgs

Recommended Posts

Aforei a segunda cara! Tá demais! A primeira, só não gostei daquela ali em cima. Você poderia ter colocado mais estrelas "invadindo" a imagem. Ficaria perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das duas ! :) Mas acho que eu ainda gostei mais da segunda..pq me lembra filmes de suspense tipo o chamado hehehe (viagem .. desculpa... eh q eu sou fissurada em filmes heheh)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Bolivar... Parabens ficou muito bom mano!

Deixo uma dica que melhoraria... a interface da segunda imagem (parte azul) poderia ter dado uma caprichada melhor... Mas tá show sinceramente!

P.S. Pode me dizer qual aquela fonte do "Bolivar" da primeira imagem por favor?

[ ]s e parabens! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Bolivar... Parabens ficou muito bom mano!Deixo uma dica que melhoraria... a interface da segunda imagem (parte azul) poderia ter dado uma caprichada melhor... Mas tá show sinceramente!P.S. Pode me dizer qual aquela fonte do "Bolivar" da primeira imagem por favor?[ ]s e parabens! :)

Cara, a fonte é LainieDaySH.

Compartilhar este post

Link para o post

Exelente meu amigo..como o daw falo so faltaram uns detalhes..mas ficou otima..parabens..

Compartilhar este post

Link para o post

reforçando os anteriores, fikaram faltando alguns detalhes...mas gostei mais da primeirashow( :blink: )

Compartilhar este post

Link para o post

juntando um pokim d q cada um falow. a primeira eu gostei, soh o planeta lah em cima q você pderia ter caprichado mais, mas fiko style. a de baixo, tah meio conflitante, você poderia ter dado mais uma caprichada na transparencia do olho pra agua, mas fiko legal tb. eh isso ae, falow...tow d volta galeraaaa.... (soh naum sei por qnt tempo... uhauauahuahuhauhua :blink: ) :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro Sathan só cata meu Icq sei la

Ae mais uma img pra minha galeria aqui =DDDD

Imagem Postada

Perguntinha : Da algo eu ir postando as img`s q eu crio aqui ??

Compartilhar este post

Link para o post

Curti mais a do espaço ja q foi feita totalmente no PSpq editar imgs ehfacil agora cria-las eh bem mais dificil!!mas tds taomto fodaas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.