Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

golbranco

Páginação em C# utilizando o Visual Studio

Recommended Posts

ae galera beleza...kem poderia me ajudar com um páginação simples... o problema é q naum está rodando... a páginação.. no Visual Studio... pq me manda uma mensagem na tela assim: CS0122: 'guestbook.visual.DataGrid1_PageIndexChanged(object, System.Web.UI.WebControls.DataGridPageChangedEventArgs)' is inaccessible due to its protection levelno datagrid eu colokei o seguinte: OnPageIndexChanged="DataGrid1_PageIndexChanged"ai quando compilo mostra o erro q citei acima... mas onde eu altero esses level de proteçãoa mesma páginação eu fiz no DreamWeaver e funcionou pois eu fiz tudo na mão... mas o embaçado é q se tem um ferramenta boa como visual studio pq usar outra né...espero q vcs me ajudem... pois já estou kebrando a cabeça já uns cinco dias com isso... to começando agoro com ASP.NET/C#aproveitando qual livro é bom pra comprar q tem tudo esses scripts e ensina bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tira do DataGrid esse evento (no HTML)...

e coloca assim no Codebehind,

no método InitializeComponent() coloque a linha abaixo:

this.SEU_DATAGRID.PageIndexChanged += new System.Web.UI.WebControls.DataGridPageChangedEventHandler(this.SEU_DATAGRID_PageIndexChanged);

creio q vá funcionar agora!!

Att,

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera beleza...

kem poderia me ajudar com um páginação simples... o problema é q naum está rodando... a páginação.. no Visual Studio... pq me manda uma mensagem na tela assim: CS0122: 'guestbook.visual.DataGrid1_PageIndexChanged(object, System.Web.UI.WebControls.DataGridPageChangedEventArgs)' is inaccessible due to its protection level

no datagrid eu colokei o seguinte: OnPageIndexChanged="DataGrid1_PageIndexChanged"

ai quando compilo mostra o erro q citei acima... mas onde eu altero esses level de proteção

a mesma páginação eu fiz no DreamWeaver e funcionou pois eu fiz tudo na mão...

mas o embaçado é q se tem um ferramenta boa como visual studio pq usar outra né...

espero q vcs me ajudem... pois já estou kebrando a cabeça já uns cinco dias com isso... to começando agoro com ASP.NET/C#

aproveitando qual livro é bom pra comprar q tem tudo esses scripts e ensina bem?

<{POST_SNAPBACK}>

aeeeeeeeee...

funcionou truta... valeu mesmo cara....

ow só uma pergunta..... se sabe um livro bom pra asp.net e C#

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu tenho o C# como programar dos Deitel.. q é muito bom... mas dizem tmb q o ASP.NET em 21 dias é muito bom tmb...Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.