Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quist

Castelo

Recommended Posts

fala quist.. beleza?? rapá ta bom, mas pode melhorar, dá uma ajustada nas texturas das torres menores e na muralha q fica ao redor do castelo, pq tem como perceber que foi esticada a textura e as torres da entrada tem como perceber q foi escalonada então da uma ajustada pra q a textura fique proporcional em todos os objetos.. ou o rei do castelo comprô os blocos em locais diferentes?.. :) rssabsjD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai blzz!! po ta bem maneiro...os poligonos estao basicos mas estao dispostos de uma forma boa...o maior problema é realmente o mapeamento das texturas...em alguns lugares os tijolos estao esticados e em outros eles estao mto juntos...um mapeamento mais uniforme vai deixar a cena bem melhor...mas ta ficando bem legal. essa cena pode ficar mto boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos comentarios Juca e Greg! Eu vou ver o q posso fazer com essa textura.. Mesmo com UVW Map algumas partes ficaram estranhas. Aliás, alguem sabe onde posso encontrar um tuto sobre M-Ray ou V-Ray? Não sei usálos direito. Esse render aí foi no default do 3DS..Vlw de novoabs

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, mals voltar com esse tópico, mas achei desnecessário criar outro.. Bem, eu arrumei grande parte das texturas antigas do castelo... criei umas coisinhas novas.. mas ainda n ta 100%...

Imagem Postada

Teve algumas sombras q ficaram estranhas.. n consegui corrigir isso.. Aki tbm eh dificil, pq meu pc nao aguenta uma renderizaçao com MRay em pouco tempo... ainda preciso pensar num cenário... bem, qualker comentário, postem ai por favor! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

abs

Compartilhar este post

Link para o post

fala quist beleza?? pois eh;; eu vi as imagens inclusive aquela da agua.. q você fez... ficô muito boa! mas nessas q você aplicou um iluminação de "por-do-sol" acho q ficô estranho.. como c disse tem locais q a sombra não está combinando e tem locais q tem luz demais.. aconselho reduzir em um e aumentar em outro.. com relação a redenrização.. se você aplicar bem as definições do mray, ele pode acelerar mas pra isso você precisa definir corretamente os valores.se estiver usando o mRay...com relação a luz.. reduza um pouco o multiply dela(s), de preferencia q tenha apenas uma (sol) com relação as sombras, fique de olho nas configurações avançadas.. talvez tenha um logarithmichal system ligado.. la no enviroment.. se tiver desligue tudo e ajuste a iluminação ambiente.no mais eh issocontinua pq sei q c ta ralando pra fazer e ta ficando muito bom!absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.