Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fidelis

Formulário para e-mail

Recommended Posts

Bom galera,Gostaria de um formulário de e-mail que não precise de PHP, já fiz alguns aqui mas nada deu muito certo, e preciso disso com a maior urgência para colocar numa apresentação de uma empresa.Valeu galera!!!!!!! :blink: :blink: :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não vai funcionar, como você vai enviar as variaveis? Para obj de e-mail ou você quer so um prótotipo

Pow cara estou apelando, já tentei de tudo com PHP sem PHP, mas confesso que com PHP chegou a completar 50% da coisa, mas ainda não rolou editei o php e tudo mais mas nada veja se está certo:mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); sendmail_from : me@localhost.com sendmail_path : no value SMTP : (o endereço SMTP do seu provedor) INI: [mail function] ; For Win32 only. SMTP = (o endereço SMTP do seu provedor)Caso tenha alguma crítica ou dica eu agradeçoValeu :D :D :P

Compartilhar este post

Link para o post

Teu servidor tem esse serviço de e-mail se não tiver não funciona!!em asp faço assim e funciona legal não da erro, mas o servidor esta configurado.esse código e em asp.Qualquer dúvida é só tcSet oMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")oMail.From = "e-mail de quem esta enviando"oMail.To = "e-mail"oMail.cc = "e-mail cmo copia"oMail.Subject = "Aqui o assunto" oMail.Body = "Aqui vai msg"oMail.Send

Compartilhar este post

Link para o post

Teu servidor tem esse serviço de e-mail se não tiver não funciona!!em asp faço assim e funciona legal não da erro, mas o servidor esta configurado.esse código e em asp.Qualquer dúvida é só tcSet oMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")oMail.From = "e-mail de quem esta enviando"oMail.To = "e-mail"oMail.cc = "e-mail cmo copia"oMail.Subject = "Aqui o assunto" oMail.Body = "Aqui vai msg"oMail.Send

Pow me manda algo por e-mail só para eu dar uma olhada e se quiser te mando o projeto que estou tentando fazer funcionar para você dar uma olhada e me dizer o que que esta errado.valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Po o meu é PHP tb e a resposta de MENSAGEM ENVIADA vem em html.Alguém sabe um FORM que funcione e que mostre MENSAGEM ENVIADA no proprio flash?

Compartilhar este post

Link para o post

Po o meu é PHP tb e a resposta de MENSAGEM ENVIADA vem em html.Alguém sabe um FORM que funcione e que mostre MENSAGEM ENVIADA no proprio flash?

Pow, eu tenho alguns modelos se quiser te mando e veja se te serve.Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa..já rodei tudo e achei uns 20 FORMS de email ASP e PHP...nenhum tá completo...um falta validação dos campos o outro ñ retorna confirmação.....alguém tem algo que definitivamente funciona 100%?

Compartilhar este post

Link para o post

Pow,Fil, esse é o problema o final do form ou não volta ou não valida, mas vou mandar um e-mail para alguns amigos e vou ver o que arrumo.Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sotumo trabalhar mais com ASP, mas uma vez fiz um form em php, faz o seguinte você cria uma pagina e salva como formulario_php.php e coloca isso dentro da pagina;

<?php

$headers = "From: Seu nome aqui\n";

$data = date("d/m/Y");

$hora = date ("H:i");

$response = 'Mensagem Enviada. Obrigado..';

$seuemail = "seuemail@provedor.com.br";

$assunto = "seu assunto";

$mensagem = "

Nome: $name

Email: $email

Anúncio: $msg

Enviado em: $data às $hora";

mail($seuemail, $assunto, $mensagem, $headers);

$assunto = "seu assunto";

$mensagem = "

Enviado em: $data às $hora";

mail($email,$assunto, $mensagem, $headers);

?>

daí no flash, você vai ter que dar as vars aos input text, daí no botão você coloca a seguinte ação

on (release) {

this.loadVariables("formulario_php.php", "POST");

name = email=assunto=msg="";

}

se quiser colocar algum agradecimento você adiciona um goto no meio do onrelease, como não fiz com getUrl , ele não vai te mandar pra outra pagina,

qualquer duvida poste aí denovo.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.