Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

.net 2003 X .net 2005

Recommended Posts

Galera eu to com o vs .net 2005 beta.....e to querendo aprender a tecnologia .net eu sei asp e um pouco de vb............... eu posso começar a aprender pelo .net 2005 ou vcs recomendam q eu começo pelo .net 2003???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na versão 2005 tem muuuita diferença sim.. não somente novos controles e sim melhoras na ferramenta de desenvolvimento... eu já brinquei um pouco na versão 2005 e já vi q mudou bastante coisa sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, mais para uma pessoa q esta começando na plataforma .Net qual vcs recomendam o 2003 ou o 2005 para começar a aprender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 2005 está previsto se eu não me engano para novembro... então tem chão ainda... se eu fosse você, ia aprendendo o 2003, e depois você terá q se adaptar com o 2005... pois até mesmo nos servidores não é suportado ainda o .NET Framework 2.0... somente o 1.1...ok?Att,Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já estou usando o 2005 Beta em casa com Framework 2.0 e funciona perfeitamente, porém o 2005 é bem diferente do 2003. Foram implementados vários recursos a mais além de uma série de templates para algumas tarefas corriqueiras.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.