KakaBOY 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 on (release) { loadMovieNum("sobre_port.swf", "vazio_sobre"); unloadMovie(1);}alguem saberia dizer quais parametros colocar pra o movie que quero aparecer no X;Y que eu desejo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 Acho que isso você vai conseguir usando o loadMovie ao invés de LoadMovieNum, pois o LoadMovieNum é carregado como se fosse um layer, como camada uma encima da outra, e não tem uma posição, ele se adapta ao tamanho do palco, tente usar o loadMovie com um alvo e dai sim você pode declarar as posições em x e y disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KakaBOY 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 tipo, eu preciso usar o loadmovienum :/se fosse ser com o loadmovie como seria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Julho 27, 2005 Então, se você tivesse um movieclip instanciado como "vazio_sobre", você usaria assim: on (release) { loadMovie("sobre_port.swf", "vazio_sobre"); vazio_sobre._x = valor; vazio_sobre._y = valor; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites