Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Klaudin

Cena arq - Sala de Estudos

Recommended Posts

pra mim ta quase perfeito...se nao fosse aquela imagem da paisagem na janela eheheh sei la ficou muito real pra muito virtual heheheh ^^tipo eu sei la se eu to meio vesgo mais o pé da mesa ao fundo perto da tomada do telefone...nao sei se foi por causa da sombra e tal.. parece as vezes qndo olho meio rapido pra la... que o pé ta voado saca...sei la.... mais ta otima essa cena.... deve ter demorado pacas pra fazer ehin !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a cena tá muito boa mano.... o vidro da mesa tá loko...

A única coisa que eu alteraria (por gosto pessoal mesmo) seria iluminar um pouco mais a cena... pelo tamanho da janela e pelo sol que tá lá fora, acho que o ambiente deveria estar um pouco mais claro.. Mas no mais, a cena tá perfeita http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Qual render você usou???

Vlw. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Coxão - Valew pelo comentário, realmente o bg parece não ter encaixado muito bem na cena, mas o pé da mesa não ta flutuando não hehehe tbm achei estranho e fui conferir, mas é o formato do pé! Valew pela presença.wmssuper - Valew cara :) concordo com você, ta meio mal iluminada em consideração com o bg, eu usei v-ray! :) Valew pelo comment! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! agora que eu vi a galeria, foi mal ter postado no lugar errado, por favor mandem para a galeria! heheh erro clássico de usuários novos!!hehehe Me auto moderei!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o mano ficou legal pacas, mas lai no notebook você podia colocar uma tela do programa que você usa, e se der com a mesma imagem só q no pc...rsrsrsé uma dica né??!!mas tá show mano!!!10!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.