Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thaiss

Problema

Recommended Posts

Gostaria de fazer um formulario onde tivesse o seguinte:

FOTO DO ROUPA| DESCRIÇÃO | COR | VALOR|

e em baixo disso os tamanhos das roupas para o cliente poder escolher qual a quantidade de cada tamanho ele irá querer..

Nº |32|34|37|38|40|42|44|

QTDE.| | | | | | | |

Ex.: Tamanho 32 ele irá querer 6 peças de roupa.

E abaixo terá o botão "Incluir no pedido" para gerar uma pagina que irá listar os produtos q o cliente escolheu, bem como sua quantidade.

Me perdoem pela ignorancia, não trabalho com flash ...

Por onde eu começo ??? :( Rsss

Bjos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, hehe, se isso for ignorância eu to ferrado tb rsrs, poxa isso ai é um pouco mais complexo do que se pensa, é um e-commerce, coisa pro Froskie, pro Fabio responde... :SVou ficar atento a esse tópico que eu quero saber também :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso que quis dizer, então moça, é meio complicado de fazer, você vai ter que montar arrays de produtos, e varios for pra ter a opção de remover e tal, como nesse carrinho que estou fazendo:

http://www.rafide.com.br/cotacao/_indexRafide.swf

você se loga como thiago, senha 1234, ai tem uma combobox, que puxa dados de 1 xml, onde é uma lista de cartuchos ue o cara vende e ai ele vai digitando marca, modelo e quantidade e adicionando ao carrinho, depois tem que fazer outro script caso ele queira remover algum item, mas no seu caso é assim o dobro da complicação pois terão mais itens, fotos e tal, o que você sabe de action script pra poder começar a te ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom .. não consegui entrar no link q você passou ..Perguntei a um colega de trabalho meu o qual fez curso da eng e confirmou a complicação do caso mesmo.Eu sei algumas coisas de action script .. o basico.Mas da pra me virar ...obrigado por estar tentando me ajudar.Bjus :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.