Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Ctba

Como instalar brushes e efeitos novos no ps?

Recommended Posts

Olá pessoal, Peguei o photoshop a pouco tempo e sou totalmente leigo no assunto ainda, comprei um cd de uma revista que vem vários brushes e efeitos novos, porém ainda não sei como instalá-los no PS e depois utilizá-los.... Alguém poderia me ajudar???Abraços,Filipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei te explicando como adicionar brushes utilizando o PS CS2

 

Vamos lá:

 

- Para Adicionar Brushes

 

Primeiro de tudo, extraia os arquivos de brush na pasta C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\Presets\Brushes

 

Em seguida abra o PS clique na ferramenta brush. Abra a lista de brushes. Lá você visualiza uma seta q aponta pra direita, clique nela e vá em load brushes. Ela vai abrir uma janela para procurar o arquivo. o Seu diretório padrão é na pasta de brushes indicada acima, por isso extraímos os brushes nessa pasta na etapa anterior.

 

Depois de selecionar o arquivo que deseja adicionar é só clicar em abrir e pronto! Os últimos brushes da lista serão os que você adicionou. (Caso seu PS seja um pouco mais antigo dps de clicar em abrir aparecerá uma janela perguntando se deseja abrir ou adicionar, clique em adicionar pq se você só abrir todos os outros serão fechados e só os que você selecionou abrirão)

 

espero ter ajudado,

 

abs

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.