Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bastard2003

Modelos ER´s

Recommended Posts

Fala galera beleza?? to com o seguinte problema... vou ter q dar umas aulas de delphi com banco de dados... so que eu ñ estou com MT tempo pra desenvolver alguns ER´s pra isso... sera que alguem saberia me informar a onde eu posso encotrar alguns exemplos de ers?? desde já agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você quer dizer quando diz ER's? Expressões regulares? Eu conheço como isso...E no Manual em PT do MySQL você encontra um arquivo .html só sobre isso.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe...

Acho que no contexto do assunto, deve ser "Entity-Relationship", ou seja, Modelos de Entidade Relacional.

Bastard...

Não sei quais assuntos serão abordados neste curso, mas, qualquer modelo de 4 a 6 tabelas é suficiente para abordar muitos assuntos relacionados a banco de dados e uma linguagem de programação qualquer.

Algo como uma escola ou um estoque, não acredito que se possa "gastar" mais de 1 hora para modelar um ER desses.

http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2455&cc=149

Compartilhar este post

Link para o post

é q tipo cara... queria poupar um tempo mas aparentemente ñ vai rolar.. tipo... como as turmas(são 3 turmas) vão ser de mais ou menos 15 alunos cada uma.. pra ñ ficarem colando um do outro eu queria dar pelo menos uns 10 ER´s pra cada turma... pois eles não tem conhecimendo em modelagem de dados... axo q vou tentar diferente... vou dar uma aula a mais pra fazer esses modelos... pra ver oq eles mais querem né... fazer eles usar um poco a cabeça... mas valeu por tudo ai galera... Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.