Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igrilo

contest - nº 11

Recommended Posts

Bom pessoal...

Depois de muito pensar, decidi o tema do contest 11!

Mudei de opinião quanto a idéia inicial, o tema será:

Restauração de Fotos

Ou seja, utilizar fotos de pessoas "feias" e tranformá-las em "bonitas", tratar a textura da pele, tirar "pelancas" e coisas assim!

Aqui tem um link que o Rubem postou em outro tópico, é um perfeito exemplo.

Quanto ao tamanho, fica livre... melhor para criar! certo?

Nã ose esqueçam de postar as duas imagens: original e modificada...

Acho que essa mudança no tema foi melhor... Talvez movimente mais isso aqui!

abs!

iGrilo..

ps. valew ao pessoal que me ajudou a pensar em algo, aos que opinaram no outro tópico, e aos que deram início à idéia da restauração. (vcs sabem quem são)!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devidamente pendurado! =PCurti....soh q naum tenho a minima idéia!!! eheheheai que é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo de apenas uma coisa : Piorar ou melhorar a imagem. São dois estilos diferentes e não tem como comparar os dois.Restauração -> voltar ao original -> deixar + bonito !!![]'s :o

eh cara são dois estilos diferentes.. mas isso não está em questão.. o iskema é restaurar.. dexar bonito!!!mas se kiser dexar feio acho ki num tem prob... eu acho...ganha kem tiver mais a manha!!!( :P )

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpa mal entendido...

O eskema é só "deixar bonito"!!

assim mantém um mesmo estilo.. e é mais fácil pra galera votar!

ok? :o

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara.. mas por q você num dexa modificações livres... tipo q pode tranformas do jeito q quiser e só pessoas em fundo branco.. acho ki seria uma boa...! criaitvidade ía rolar solta( :o )

Compartilhar este post

Link para o post

eu poderia até tentar....... mas eu num faço a menor idéia de como "melhora" uma imagem........... hehehe........ sou craque na arte de Piorar!!! hahahaha..... imagem feia é comigo mesmo!!!!vou acompanhar as imagens do pessoal..... :D :o :P

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve ser somente deixar a pessoa bonita, pois, já tivemos aquele de transformar uma pessoa em monstro lembra? Era deixar uma pessoa mais feia , entao vai acabar se repetindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é linda ela, só fiz umas modificações mas num vai valer, vou ver se econtro uma bem feia pra deixar uma gata hehe. :o http://www.sspbfp.hpg.ig.com.br/fluir1.jpghttp://www.sspbfp.hpg.ig.com.br/fluir1.1.jpg editada

POrrraaaaaaaaaaaaaaaaa poda ter maneirado no tamanho neh nem cusnigui abrir a 1ra e a 2nda nem guentei athe a metdad ee olha q no CEFET tem link dedicado porraaaaee xow esse tema vo procura alguem pa eu brincar tb =P

Compartilhar este post

Link para o post

Uma parada q eu acho q seria legal, é a galera falar q tecnicas utilizaram, ja q são poucos os q sabem como editar uma foto...Bom eu usei as seguintes ferramentas:*Brush : Com duas cores da pele... e size 3 ( acho q seria bom um brush tipo o spray do paint )*Smudge : size 10 Força 66*Dodge toll : Range - Midtones Exposure - 50%*Burn toll : Range - Midtones Exposure - 50%Cada vez q eu pintava eu borrava um poquinho a img com o Smudge depois arrumava a cor com o Dodge e o Burn é isso

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu ateh q gostei do resultado =P naumficou mto fake e deu pa da um rejuvenescida e uma turbinada na moler ehhehehe

usei o pincel soh no nariz bem de leve

bastante smudge e blurrrr!!!

Restauração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.