Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igrilo

contest - nº 11

Recommended Posts

invisigoth: ahhaha tadeeeenhaaa, peguei lah no uggly people!! =DD hahuahsuih

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lipoaspiração???? cirurgia plástica??? milagre???? não.... apenas photoshop.. (hhehehe)o santo photoshop

ae conhece essa gata?to apaixonado cara, essa mina deve ser gata ate chorando. =D

Compartilhar este post

Link para o post

ae, eh meu primeru post aki nu desafios...kkkkkkkkkknunca fiz issu...alias, soh nem manju mmmto de photoshopmas to aprendendu!Akiiiiiiiiiiifiko a pampa??ahueahehuae valew

UHAUAHAUHAUH...IMAGINA NA HORA QUE APRENDER ENATUM....FICO LEGAL SUA FOTO....GATA A MINA SEM MALDADE.... :huh: :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhes digo uma coisa:

AeuAHuehAUehAUEHAUEHUAheUAHeuAHEuAHHEuEAHEUAHeuahUE

AeuAHuehAUehAUEHAUEHUAheUAHeuAHEuAHHEuEAHEUAHeuahUE

Cada milagre q eu estou vendo :P Santo photoshop.. a da chris então.. fez a veia morrer e nascer 50 anos mais jovem :P

Compartilhar este post

Link para o post

É eu tava tentando arrumar uma mulher mas nao deu muito certo nao, acho q quem ia se dar bem nesse contest é quem tem salao de beleza, a mulher q eu tentei arrumar pareceu uma P*** heehe, entao fica nesse mesmo. Ae vai a minha imagem:

Contest

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pra não ficar fora to mandando o pastor ae =DPastor - Aleluia100+[]'s

AUHuhauhuhAHuhuauha ele continua feio HUAhaUHhAhuAhua=P

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pra não ficar fora to mandando o pastor ae =DPastor - Aleluia100+[]'s

AUHuhauhuhAHuhuauha ele continua feio HUAhaUHhAhuAhua=P
eh que eu naum quiz melhorar o cara (ou piorar uauhuha) eu quiz melhoarar a img. mais da nada na proxima eu melhoro.[]'sPS: Pelo menos agora ta enxergando ele ne? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Lipoaspiração???? cirurgia plástica??? milagre???? não.... apenas photoshop.. (hhehehe)o santo photoshop

ae conhece essa gata?to apaixonado cara, essa mina deve ser gata ate chorando. =D
nem conheço.... mas depois q eu restaurei-a até ki me deu uma vontade de conhecê-la( :D )

Compartilhar este post

Link para o post

eae, eu so novo no fórum e essa é a minha primeira msg...n sei se eh tarde demais, mas vou colocar minha participação...eu so novo no photoshop e novo na idade, então está ruim a imagem, se alguém quiser me dar uns toques, estou aberto.http://www.cscol.kit.net/rostoad.jpgvlw

NAUM CARA C NUM PODE FAZERISSOai meu deussss!!!A Angelina ja eh perfeita ta!! MELHOR ESTRAGA!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria soh tirar uma duvidazinhaa basicaa !! eh que eu queria saber se poderia junto com a maquiagem ja que em algumas fotos ae o pessoal tirou alguns fios de cabelos ... pintou um monte ... e outro ate aumentaram os peitos !! huiahiuaiuahiuhau queria saber se pode tbm mudar o corte de cabelo de uma pessoa !! porq fiz uma photomaking e mudei o cabelo de uma negra que era amarrado pra um liso .... tem problema ??? analisen aii ....

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria soh tirar uma duvidazinhaa basicaa !! eh que eu queria saber se poderia junto com a maquiagem ja que em algumas fotos ae o pessoal tirou alguns fios de cabelos ... pintou um monte ... e outro ate aumentaram os peitos !! huiahiuaiuahiuhau queria saber se pode tbm mudar o corte de cabelo de uma pessoa !! porq fiz uma photomaking e mudei o cabelo de uma negra que era amarrado pra um liso .... tem problema ??? analisen aii ....

tem não.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera aqui vai a minha participação no contest.

Como aki em casa to com pau na net , peguei a foto de uma amigona minha , Amanda. Vou mandar pra ela o link , só espero que ela não me xingue rssss..

Amanda , qdo você já é linda e não precisa de photoshop...... rssssss

:: VBA - Beauty Institute ::

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.